Richard levantou de onde estava antes e nos fitou com certo pavor.
- Nós não vamos fazer nada com você, viemos só fazer algumas perguntas - Minha voz saiu extremamente doce, na esperança de acalma-lo.
- Disseram que são do FBI - Confirmou a frase de Dean. - O que eles tem haver com isso?
- Só cumprimos ordens senhor, poderia se sentar por favor? - Falei novamente calma e doce. Só então Richard pareceu se acalmar e se sentou em uma cadeira atrás da sua mesa de escritório.
- Bom trabalho - Dean sussurou pra mim - O que o senhor quis dizer com "Eles vão vir atrás de mim" - Mudou rapidamente de assunto.
- Vocês não iriam acreditar - Negou com a cabeça.
- Por que não conta a sua versão da história? - Me aproximei pouco da mesa onde ele estava com um sorriso médio mas encorajador.
- Seus olhos brilham como o céu - Richard me elogiou de repente. - Desculpe, nunca aprendi a me controlar na frente de mulheres bonitas.
- Bom saber - Dean se meteu na conversa - Então por que não esquece a minha amiga aqui, e começa a história do início? - Citou um pouco mais duro e eu não entendi sua reação.
- Ok, a verdade é que - Hesitou respirando fundo - São demônios, eles estão por toda parte - Richard nos olhou profundamente. - Eu fiz um pacto, atrás apenas de dinheiro e riqueza, era pobre e tinha que sustentar uma esposa e três filhos famintos. - Seus olhos se encheram de lágrimas - Foi ai que meus amigos me contaram sobre um tal de demônio da encruzilhada que realizava desejos.
- Ai você foi lá feito uma maria vai com as outras? - Dean perguntou rígido e eu apertei sua mão com força o repreendendo.
- Continue - Falei para Richard e quando ia soltar a mão de Dean, o mesmo não deixou e ficou a segurando contra minha vontade.
- Fiz um pacto que o demônio batizou como "fora da lei" porque eu só teria um ano para aproveitar a minha riqueza. Foi ai que pensei: "se eu morrer, minha família vai voltar a ser pobre e sem a minha assistência, então porque não levar todos de uma vez?"... Mas eu estava enganado - Começou a chorar - Agora que eles estão realmente felizes, todos vão morrer.
Passei a mão no rosto chocada com aquela afirmação. Foi a única opção dele, não tinha culpa, não mesmo.
- Nós acreditamos em você - Dean disse - Hoje a noite, quem da sua família morre?
- Minha filha, essa é a última festa dela - respondeu enxugando as lágrimas.
- Ela deveria estar de luto não é mesmo? Seu filho e sua esposa morreram recentemente. - Perguntei curiosa com a situação.
- O dinheiro fez minha família se separar, eles me odeiam, mas eu os amo com todas as forças - Richard olhou para uma foto no canto da sua sala onde estava toda família reunida e sorrindo.
- Vamos voltar aqui, de noite - O Winchester confirmou - Esteja pronto.
- Vão me ajudar? - Ele perguntou surpreso.
- Acreditamos em você, proteja sua filha até chegarmos. - Sorri pra ele e puxei Dean para fora da sala.
Após sairmos da sala, parei de caminhar, soltei minha mão de Dean e o olhei com curiosidade.
- O que foi isso Dean? - Perguntei - Ficou alterado quando recebi o elogio de Richard e segurou minha mão contra minha vontade... Estamos brigados se você esqueceu. - Disparei as palavras na sua frente.
- Isso não quer dizer que eu vou deixar qualquer um te elogiar, e não foi contra a sua vontade - Respondeu no mesmo tom e eu cerrei os olhos.
- Extremamente bipolar você né? - Respirei fundo passando na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanficJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...