Amorzinha que representa Helena na imagem acima ♥
xxxx
- Jane?! - A voz de Sam se fez presente fora do quarto.
Tinha voltado a me deitar, refiz o curativo na minha perna para os meninos não perceberem e coloquei um tipo de tapete em cima do sangue derramado no chão.
Sei que não posso mentir pra eles sobre algo tão sério mas quero pelo menos uma vez, resolver algo sozinha.
- Entra! - Gritei e ele entrou me olhando preocupado.- Está melhor? - Olhou para minha perna.
- Sim, consegui tomar banho normal, ardeu um pouco mas consegui. Depois coloquei novos curativos e pronto - Menti com um suspiro tenso.
- Dean me contou sobre o que aconteceu lá, é verdade que o cão do inferno te obedeceu? - Perguntou com os olhos vidrados de curiosidade.
- Er... É verdade. - Confirmei - Também consegui vê-los sem os óculos.
- Sim. - Deu uma pausa - Eu e Dean estavamos conversando e achamos que o líquido que o demônio fez você beber podia ser sangue...
Falou rapidamente e eu fui processando devagar.
- Nossa. Ele te contou tudo mesmo né - Suspirei.
- Sem esconder. Lembra? - Falou e uma onda de calafrios tomou conta do meu corpo.
Me sinto uma grande merda por estar mentindo pra eles. Mas vai ser necessário, por mais que eu sinta que não vai durar muito tempo.
- Claro - Confirmei - Bom me ajuda a levantar? - Pedi falsamente.
Aquele dia não começou bem, e tenho quase certeza que não vai terminar. O mal pressentimento tomou conta de mim desde o incidente com o sangue minutos atrás e isso não é bom.
Me apoiei em Sam, fingindo precisar, e saimos do quarto com o mesmo segurando minha mochila.
Avistamos Dean na entrada do hotel fechando a conta, ele notou nossa presença, sorriu para atendente que agora era outra e se despediu logo vindo em nossa direção.
- Como se sente? - Perguntou me puxando pra ele e me apoiando. Continuei fingindo que precisava.
- Melhor - Falei e ele me fitou bem perto.
- Isso é bom - Saimos do prédio - Você já é desatenta com a perna boa, imagina assim. - Dean terminou com um sorriso sacana.
- Jura?! - O olhei fingindo irritação - Ridículo - Revirei os olhos e ele deu aquela risada gostosa.
Chegamos no Impala e os meninos foram ajeitar as coisas no carro enquanto fiquei apoiada do mesmo.
Fiquei refletindo sobre tudo durante esse tempinho, não vou conseguir esconder isso por muito tempo, eu sinto. Mas pelo menos uma vez, tenho que parar de agir por impulso e ser desatenta a alguns detalhes da minha vida. Dean tem razão, tenho que agir com responsabilidade, assim como fazia quando trabalhava. Aliás, tenho que resolver esse assunto de emprego também.
- Jane! - Uma voz que meu cérebro reconheceu veio bem de perto e eu me virei dando de cara com uma Helena um tanto preocupada.
- Oi Lena, o que tá fazendo aqui? - Perguntei olhando para os lados, notando a presença dos Winchesters atrás de nós.
- Preciso conversar com você, é muito sério - Respondeu com intensidade na voz, minha amiga parecia diferente e mais determinada. Ela olhou para minha perna, soltou um suspiro que mais pareceu tedioso e começou a me "ajudar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...