Cap. 4

10.1K 705 347
                                    

Essa semana passou muito rápido desnecessariamente rápido, me diverti muito com meus amigos, fizemos tudo o que podíamos em uma semana, foi incrível. Mas infelizmente, hoje, nessa segunda-feira nublada é dia de despedida.

Arrumei minha última mala no porta malas da minha Toyota e coloquei a lona protetora por cima da carroceria, me virei e encarei meus amigos, todos com semblantes tristes, não só meus amigos, mas companheiros de trabalho, minha secretária, Amanda, o segurança da delegacia, Joseph, e a tia que cozinhava a comida para os detentos na delegacia, tia Maria, esposa do seu Joseph.

- Gente, vocês não sabem a falta que vão me fazer - Comecei e senti uma lágrima teimosa cair sobre minha bochecha - Eu amo todos vocês, e juro que irei manter contato.

- Ai de você que não mantenha contato - Cris me ameaçou na brincadeira e sorriu.

- Um abraço pra finalizar? - Alex sugeriu e todos correram até mim me abraçando calorosamente, quando se distanciaram eu olhei pra todos com ternura.

- Filha? - Tia Maria se aproximou de mim - Isso é pra você - Ela pegou algo da sua pequena bolsinha e me entregou um colar prateado que tinha como pingente, uma estrela dentro de um círculo e partes pontiagudas que pareciam chamas em volta da estrela.

- Nossa, ele é lindo -Disse pegando da sua mão e o analisando - O que é esse símbolo? - Perguntei curiosa.

- É um pentagrama - Ela respondeu.

- Ele é muito lindo, e o que significa?

- Você vai saber quando chegar a hora certa - Ela me respondeu com suspense e logo depois sorriu e eu retribui o sorriso. - Não vai colocar?

- Ah. Sim. Claro - Respondi e no mesmo instante afastei meus cabelos negros pro lado e coloquei o colar.

- Ele ficou lindo em você - Ela me disse com ternura - Jane, preste atenção, não tire esse colar ok? Nunca. Ele irá te proteger de muita coisa. - Ela disse um pouco seria e eu sorri.

- Ok, tia Maria - A abracei e me direcionei para os meus amigos.

- Eu vou indo gente! - Falei e todos assentiram.

- Faça uma boa viagem - Helena me disse.

- Se dirigir não beba! - Amanda me alertou.

- Cuidado no trânsito garotinha - Joseph também me alertou.

- Quando chegar em Lebanon, coma um hambúrguer por mim -Alex falou e eu sorri.

- Dois hambúrgueres, pela gente - Cris falou e eu sorri mais ainda.

- Ta bem seus mandões - Dei tchau a todos - Eu amo vocês - Gritei já entrando no carro, girei a chave e comecei a dirigir.

Estava partindo para uma nova vida, novas pessoas e novos lugares, estava muito animada e já com saudades de todos.
Peguei meu cordão e olhei pra ele com ternura, essa seria a lembrança da minha segunda família agora, a mais linda e simbólica lembrança.

Coloquei "Hold Back The River - James bay" pra tocar e segui na minha nova jornada. Me aguarde Lebanon-Kansas.

*****************

A viajem durou mais ou menos 19 horas, porque eu gosto de viajar na velocidade máxima então, depois de quase sofrer um acidente eu cheguei em Lebanon - Kansas.
Era um local agradável ao meu ver, pelo horário do meu celular eram 23:56 e eu estava morta de fome.

Mas como achar uma lanchonete aberta nessa hora da noite em uma cidade onde você não conhece nada?
Claro. Com a internet.

Com isso eu estacionei em uma vaga qualquer na rua e comecei a procurar algum local para me alimentar no meu computador. Depois de alguns minutos eu achei uma pizzaria no centro da cidade e segui na direção indicada.

Mundo Obscuro // Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora