- Jane. Onde você estava? Ficamos preocupados. - Sam me abordou com várias perguntas logo quando eu coloquei meus pés no degrau da biblioteca.
- Ela estava em um motel - Dean respondeu sarcástico enquanto Sam me soltava do abraço apertado.
- Como assim? - Sam me olhou confuso e lá vai eu explicar tudo de novo...
*********
Depois que expliquei toda minha situação o Winchester mais novo (enfrentando todos os questionamentos possíveis), ele pediu para Dean entrar em contato com Castiel, já que o anjo dava mais atenção para Dean segundo a versão do irmão.
Quando o anjo chegou, começou a pesquisar junto com os dois irmãos sobre alguma hipótese do que poderia estar acontecendo comigo, eu fiquei apenas com a função de esperar um resultado, já que não tinha experiência nenhuma nesse negócio de caça (estava começando agora mesmo).
- Não tem nada nesses livros, mas eu pensei em algo - Castiel levantou da mesa e ficou olhando pra mim de forma inexpressiva. - Jane, quando você sofreu o acidente com os Winchester, aconteceu algo com você nós não ficamos sabendo?
- Não Castiel, como assim? - perguntei confusa.
- Você já se sentiu fora de controle, igual daquela vez com os Stynes, antes de ver o Dean aqui na cidade? - Sam continuou o questionamento parecendo entender o ponto de vista de Castiel.
- Não - respondi com toda certeza - Nos cinco meses antes de nós se falarmos na pizzaria eu não tive nenhum "extinto assassino". - Comecei a compreender.
- Vamos supor que você e Dean estejam ligados de alguma forma - Sam começou.
- Que forma? - Dean finalmente se manifestou.
- Você só passou a ter esses sintomas a partir do dia que viu Dean. - Sam e Castiel olharam para mim com um ar de tristeza.
- Então eu continuo sendo o culpado desde o começo? - O Winchester mais velho se levantou e eu fiz o mesmo. - Não precisa me dizer o contrário Jane, talvez o melhor a se fazer seja manter distância.
- Você não deve estar falando sério. - Me irritei - Depois de tudo que aconteceu entre nós você diz pra manter distância?
O anjo e Sam ficaram desconfortáveis e olhando de forma questionadora para nós dois. O silêncio se instalou na biblioteca e só o que eu sabia fazer era encarar Dean com ódio.
A única atitude que o Winchester teve foi de caminhar até mim e me puxar para a cozinha sem falar nada. Ao chegarmos perto da pia ele começou a me olhar cansativo e eu me soltei do seu aperto.
- Olha, eu sei que é difícil... -Ele começou.
- Difícil nada Dean. O difícil é ter você aqui tentando me iludir.
- Te iludir? Eu nunca nem pensei nisso.
- Ah. Sei. - Revirei os olhos.
- Jane. Você pode me escutar? - Ele perguntou e eu dei os ombros. - Certo, no dia que a gente se viu na pizzaria eu fui fraco e deixei que você me acompanhasse. Depois deixem que criasse uma confiança em mim e tudo aconteceu muito rápido.
- Onde quer chegar? - Perguntei.
- Foi um erro. - Minha respiração parou de uma forma que foi inexplicável depois daquela frase - Tudo que aconteceu entre nós, o beijo o impala, não deveria ter acontecido eu passei a gostar de você de outra forma e isso só nos prejudicou e piorou a situação.
- Não temos nem provas que eu fiquei daquele jeito por causa de você mesmo Dean. - Meus olhos estavam marejados. -Não faz isso comigo por favor
- Mas até que encontrarmos uma solução para o que aconteceu com você, a única coisa a se fazer é manter distância. - O Winchester me olhava com tristeza.
- Tudo bem. Mas a partir de hoje vamos esquecer de tudo que passamos?
- É melhor assim - Não acreditava no que estava ouvindo, não mesmo.
- Quando eu passar por aquela porta - Respirei fundo - Dean, nunca mais me procure, a vida vai ser minha se eu quiser até caçar eu vou caçar e não preciso da sua ajuda.
- Você não pode caçar sem experiência
- Eu me viro - Fitei, talvez pela última vez aqueles olhos verdes tentando me hipnotizar novamente mas resisti e olhei para o chão contendo as lágrimas.
- Desculpe - Dean sussurrou.
- Não - Respondi no mesmo tom.
Eu levantei a cabeça com os olhos marejados e sai dali em busca das minhas malas. Dean não faz ideia do quanto me magoou. De coração partido vou seguir e voltar para minha vida normal (ou pelo menos tentar).
N/A: Amorreees *-*
Eu tô gostando muito do progresso da fic e espero que todos vocês continuem gostando de MO.
Acho que vou permanecer com os capítulos pequenos e estava pensando em marcar um dia para postar os capítulos (Porque alguns estão me cobrando isso)
Enfim. Vou pensar. Até o próximo galera
Bjão ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Obscuro // Supernatural
FanfictionJane Hardwell, a mulher que acha que já tem a vida feita, uma casa e um bom emprego. Mas pensa que acabou por ai? Jane não contava com um acidente de carro e duas pessoas essenciais que iriam entrar na sua vida, e de repente, transforma-la em um fil...