7. FRIDAY

5K 288 149
                                    


Cheguei na porta de casa; e logo minha mãe chegou atrás.

assisti a mesma descer do carro.

– Meu Deus, não creio que estava na praça até agora – falou.

– Sim, estava .

Entramos em casa...

– O que tanto faz lá? – perguntou.

Deixei minha mochila em um dos sofás.

– Bom, já que não tem nada pra fazer aqui a tarde toda, fico por lá, apenas vendo o dia passar – respondi.

– Hum, só isso? – perguntou.

Pensei, fiz carinha de suspeita.

– É ... – enrolei – antes eu ficava por lá sozinha – fiz uma pausa – até aparecer uma garota – falei.

– Meu Deus, mas já? Você acabou de se assumir. – falou em tom de brincadeira.

– Ah, tipo, nos encontramos por um acaso. – falei. – é uma longa História. – sentei-me no sofá. – se eu te contar, é capaz de você nem acreditar, Mama.

A mulher que estava em minha frente sentou-se ao meu lado.

– Conte-me – disse curiosa. – por favor, faço questão de ouvir.

Então comecei a contar... tudo, tudinho, desde o dia em que eu e Lauren nos conhecemos, até agora. Contei sobre sua vida no Brasil. Que eu a ajudei a conseguir uma vaga no Bravo. Enfim, contei tudo.

– Oh Deus, isso tudo aconteceu e só agora estou sabendo?!

– Ah, mama, era complicado eu falar isso com a senhora.

– Entendo – levantou a sobrancelha – então quer dizer que você estava conversando com essa garota até agora? – perguntou.

– Sim – respondi me levantando. peguei minha mochila – vou tomar um banho. – falei indo em direção de meu quarto. – aaah – parei me virando para minha mãe que ainda me olhava. – eu acredito em amor a primeira vista. – soltei um sorriso sapeca e segui para o quarto.

Deixei minha mochila na cama e fui tomar um banho.

Lauren pov.

cheguei em casa fui logo tomando um banho e depois me sentei para conversar com minha vó.

– Como foi na escola? – ela perguntou.

– Ah, foi legal.

– Hum, esse "legal" não esta confiante – brincou e eu sorri.

– É, foi bem legal, achei que seria mais complicado, mas está tranquilo. – contei tentando convencê-la.

– Já fez amigos? – perguntou.

– Sim, na verdade, já conhecia uma garota e nós estudamos na mesma sala.

– Que bom que você esta se dando bem com essa nova vida – sorriu.

– Sim – sorri por pensar que até agora, estava tudo indo bem.

Um silencio tomou conta, eu queria muito me abrir com minha vó, mas não sei se ela me entenderia, não sei o que passava na mente dela, enfim.

– Vó – chamei-a.

– Sim?

– Queria conversar... com a senhora. – as palavras custavam a sair. – uma coisa séria.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora