10. DREAM

3.7K 262 25
                                    



Segunda-Feira  

Lauren pov:


Era aula de matemática, o professor havia passado um trabalho em dupla, Camila e eu estávamos juntas.

Eu estava fingindo que conseguia fazer algo, pois matemática não era o meu forte. Camila sabia disso, ela estava super concentrada no que fazia, eu admirava a sua inteligência, ela resolvia os cálculos tão rápido.

Detalhe, nós não conversamos depois do show, só hoje na escola que falamos um "oi".

Acho que é devido as provas e trabalhos, estamos com pouco tempo pra conversar durante as aulas, mas era possível notar que Camila corava sempre que me olhava. Ela estava respondendo o trabalho de matemática e eu apenas olhando para ela, e pensando nas coisas que já aconteceu até aqui. De repente seu olhar encontra o meu.

– O que? – pergunta.

– Nada, só estou observando.

Ela voltou seu olhar pra folha.

– Você esta me deixando nervosa. – falou.

– Me desculpe. – falei me virando para outro lado e deitei minha cabeça na mesa.

Mas que merda, será que ela não gostou do que aconteceu? Porque esta me evitando? Mas que porra.

Meus pensamentos sempre negativos me deixavam nervosa sem saber o real motivo das coisas.

Do outro lado da sala Keana acena para mim, levanto minha cabeça e aceno de volta. Logo ela faz um sinal de que queria falar comigo depois, então eu confirmo com a cabeça.

– Você pode me ajudar aqui? – Camila fala ao meu lado tirando minha atenção de Keana.

– Oh, claro, em que? – perguntei. Ela ficou me olhando, via raiva em seus olhos. – Eu não sei responder, já falei pra você. – Ela continuou me olhando. – ta bom vou ficar quieta. – me remexi na cadeira e deitei minha cabeça na mesa dessa vez olhando para o lado dela.

Ela voltou o a resolver os exercícios.

Porra o que ela ta fazendo? Porque fez isso? Ciúmes? Mas já?... eram perguntas que não saiam da minha mente.

minutos depois ela havia terminado de responder.

– Pronto, acho que tiramos um 10, estava fácil. – falou.

Levantei minha cabeça para olhar o trabalho respondido, e porra, eram coisas que não entravam em minha mente.

– Você é tão inteligente. – falei e depois a olhei, ela sorriu.

– Obrigada.

[...]

Já no intervalo, Camila me puxou pelo braço e fomos para nosso lugar, bem longe de tudo ali.

– Keana queria falar comigo. – comentei.

– Eu vi muito bem. – disse ao meu lado, ela estava quase subindo no meu braço direito. – se quiser ir atrás dela, pode ir. – disse se soltando e andando um pouco mais rápido em minha frente.

Eu parei e fiquei olhando sua atitude por segundos, andei rapidamente até ela e agarrei-a por trás e lhe dei um beijo no rosto.

– Olha, é impressão minha... ou você... – falei e ela me olhou de lado.

– Não. – falou.

– Sim. – falei.

– Não. – disse novamente e pôs as mãos no rosto.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora