Março - 2015
Lauren pov:
Faltava apenas 2 dias para o aniversario de Camila. Eu não à via tem 3 semanas. Essa foi a vez em que eu mais demorei em um trabalho. Eu não pude rejeitar a proposta de fazer esse evento, pois sem duvida foi o maior valor que já me pagaram e eu poderia ficar um bom tempo sem trabalhar. Eu controlava muito bem meus gastos. Eu era mais ou menos uma jovem rica, estava poupando uma grana muito alta para construir um futuro com Camila em um lugar que planejamos à um tempo atrás.
O avião pousou e mais uma vez eu agradeci a Deus por mais um trabalho cumprido e voltar para a casa sã e salva. Peguei um táxi direto para casa de Camila, a corrida demorou um pouco devido ao trânsito. Ainda no táxi estava olhando os preparativos do aniversario de Camila, eu que estava organizando tudo. Seus pais sabiam de tudo, só ela que não, seria mais uma surpresa. ela faria 18 anos, reservei o lugar mais lindo de Buenos Aires para a festa, não tínhamos muitos contatos, porem convidei alguns colegas antigos de Classe, meus amigos publicitários e alguns amigos de seu pai.
Desci do táxi, paguei o moço e o agradeci. Caminhei até a porta e toquei a campainha. A porta foi aberta.
– oooh, quanto tempo minha querida. – Sinu me recebeu em um abraço forte.
– Demorei demais dessa vez. – comentei.
– Sim! Tem gente aqui, que pensou que você não voltaria mais. – brincou.
Logo escutei Camila gritando de alguma parte da casa até chegar onde eu estava. A garota correu até mim e pulou nos meus braços, envolveu suas pernas em minha cintura e me abraçou forte, parecia querer me quebrar ao meio. Ela escondeu seu rosto em meu pescoço.
– Eu estava quase morrendo. – sussurrou.
Acariciei seus cabelos.
– eu também estava, meu amor. – falei.
– Mila, ela deve estar cansada e você esta muito grande pra ficar no colo. – Sinu brincou.
– Isso tudo é saudade. – Comentei com minha sogra. – E ela está leve demais.
– Ela ficou alguns dias sem comer. – Sinu falou.
– Eu não acredito. – meu tom saiu um pouco sério.
– eu não mandei você ficar longe por tanto tempo. – Camila sussurrou.
Sinu saiu de nossas vistas e foi para o lado da cozinha.
– Vamos para o meu quarto. – Camila falou ainda em meus braços.
– Quer que eu te carregue até lá? – perguntei e comecei a andar.
– É bom você ir treinando para o casamento.
Segundos depois chegamos ao seu quarto. Coloquei ela deitada na cama e me deitei em cima dela, ficando com a Cabeça escondida na volta de seu pescoço.
Me fez olha-la segurou em meu rosto e me deu um beijo calmo.
– Eu não aguento ficar tanto tempo sem você. – falou.
Tirei alguns fios de cabelo presos em seu rosto.
– Eu não vou aceitar mais trabalhos assim.
Ficamos um bom tempo nos fitando, parecia que uma estava analisando a outra.
– Eu te amo tanto, Lauren. – apertou minhas bochechas de leve. – Tanto, que eu não consigo imaginar minha vida sem você. – selou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...