35. BUENOS AIRES

1.5K 106 3
                                    


7 de Janeiro de 2016 – Quinta-feira

Buenos Aires

Narrador


Depois de quase treze horas de viagem, Camila finalmente estava de volta na cidade onde tudo havia começado. A garota estava a espera de suas malas, vez e outra olhava para as pessoas tentando avistar seus pais, que foram busca-lá no aeroporto.Ela arrastou as malas de rodinhas até chegar em um banco, mas quando ela foi sentar ouviu alguém gritando por seu nome, ela olhou na direção da voz e era sua mãe. Alejandro e Sinu andaram até a garota rapidamente.

– Pensei que vocês não tivessem chegado ainda. – Camila falou com um sorriso no rosto, em seguida abraçou os pais. – Que saudade.

– Também sentimos sua falta. – Sinu falou.

Eles se separaram. Alejandro analisou a filha.

– Santo Deus, agora eu acredito. – Alejandro falou olhando a barriga da filha. – Já esta começando a crescer. – Ele pôs a mão na barriga da filha, fazendo carinho.

– fará três meses daqui duas semanas. – Camila não tirava o sorriso do rosto.

– Eu que não quero acreditar nisso. – Sinu olhou para o marido e depois para a filha. – Meu bebê cuidando de outro bebê, Camila de onde você tirou essa ideia. – Sinu falava em um tom que fez o marido e a filha rirem.

– Mama, não é como se eu já não estivesse contado sobre minha vontade antes.

– Vamos pra casa? Depois vocês colocam os assuntos em dia. – Disse Alejandro enquanto caminhava até as malas da filha, pegando as mesmas, em seguida arrastou até o carro.

A família Cabello seguiu para a casa. O caminho foi em silêncio, Sinu queria interrogar a filha, mas segurou até que chegassem em casa.

Alejandro estacionou o carro na garagem. Sinu e Camila seguiu para dentro deixando o homem para trás.

- Eu arrumei seu quarto, não mexi em muita coisa, só o limpei e arrumei a cama para que pudesse se acomodar. - Sinu falou. Elas já estavam dentro de casa.

- Tudo bem. Vejo que a senhora não mudou nada pela casa, os moveis continuam nos mesmos lugares. - Camila falou analisando.

- Não tenho muita paciência pra essas coisas. - Falou Sinu. - Você deve estar com fome, vou preparar algo pra você. - Sinu ia andando para o rumo da cozinha.

- Não precisa, eu não estou com fome. Só quero tomar um banho e me deitar.

- Essas malas estão pesadas. - Alejandro adentrou a sala falando.

- São apenas roupas, e a metade já não esta servindo em mim.

Alejandro passou pela filha não dando muita atenção a sua fala, e caminhou até o quarto que seria dela. Deixou as malas e depois voltou pra sala.

- Você pode ir tomar o banho, vou preparar sim, algo pra você comer. Esta gravida, tem que se alimentar bem para que o bebê venha com saúde. - Sinu insistiu.
- Te prepara, Hija. - Alejandro começou. - Sua mãe vai te mimar muito.

- Vai é? - Camila perguntou lançando um olhar para sua mãe.
- Sim, você não sabe o tanto que ouvi ela dizendo que se arrependeu de ter deixado você casar, e ir morar longe de nós. - Alejandro entregou a mulher. - E foram noites e noites falando do mesmo assunto.

- Aaah mama, eu também senti muita falta de vocês. - Camila caminhou até a mãe e a abraçou. 

- E não para por ai. - Alejandro voltou a contar. - Depois que você contou que estava gravida, uma hora ela ficava nevosa falando " Não acredito que Camila fez uma loucura dessa, onde ela estava com a cabeça" e outra hora ela já estava "Ah meu Deus, vou ser avó, quero muito ver meu netinho"

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora