5. NEW LIFE

5K 299 73
                                    

votem e nos capítulos por favor ♥ 

--------------------------------------- 

Buenos Aires


Camila pov.

O dia na escola foi o mesmo de sempre, hoje, tínhamos feito a ultima prova do semestre. Dava até um alivio. Assim que acabou a aula, fui até a diretoria, para ver se tinha vagas disponíveis. Expliquei à diretora que, uma amiga que morava no Brasil, queria se mudar para Buenos Aires e estava a procura de uma escola; a diretora entendeu o caso, e disse que Lauren teria de apresentar os documentos e notas da outra escola, acompanhada de um adulto.

Sai da escola, e como sempre parei ali na grande praça. Sentei-me no mesmo lugar em que eu e Lauren nos conhecemos. Minutos depois, me deitei no pequeno banco, peguei meu celular e olhei minhas redes sociais, em meu Facebook, estava mostrando que, Lauren estava online à 2 horas atrás. Olhei meu twitter e nas notificações percebi que ela havia me stalkeado mais cedo.

Um sorriso abriu em meus lábios, tipo aquelas pessoas loucas que ri pro celular, conseguem me entender? Por Deus o que eu estava sentindo? Estou muito confusa em relação aos fatos recentes.

Fui no perfil de Lauren no twitter e olhei seus tweets recentes, curti todos só pra mostrar que eu estava stalkeando-a. Sorri novamente quando li o seguinte tweet:

"@laurenjauregui: no primeiro instante vi que era amor, no momento em que a gente se encontrou ♫ "

Eita, a menina gaucha ouvindo sertanejo, tipo de musica mais conhecidas do Brasil. E o que eu fiz? Sim, postei outro pedaço da mesma musica que ela havia postado.

@Camilacabello97: No segundo instante, vi que era você, já te amo tanto sem te conhecer

Ou eu estava em um amor platônico ou estávamos sentindo as mesmas coisas. Fui tirada de meus pensamentos quando alguém chamou minha atenção.

– Hola chica – disse um menino que não me era estranho.

– Hola – respondi.

– Puedo sentarme aquí? – perguntou.

– Sí – respondi me levantando do banco para que ele se sentasse. Mas que merda.

– Placer, mi nombre es Austin – o menino insistiu em chamar minha atenção.

– Soy Camila – falei sem dar muita atenção. - lo siento, pero tengo que ir a mi casa. – falei rápido antes que ele pudesse seguir a diante com aquela conversa.

Peguei minhas coisas e tracei um caminho um pouco longo até minha casa.

Já no meu quarto deitada em minha cama apenas pensando nela, a pessoa na qual não sai da minha mente. Meu celular vibrou ao meu lado e logo o peguei.

Que telepatia perfeita! Era ela no chat do Facebook.

Lauren: esta ai?

Camila: sim, cheguei em casa faz pouco tempo.

Lauren: [: ah, eu estava dormindo mas fui acordada com os gritos de minha mãe... é... você conseguiu ver o que lhe pedi?

Camila: sim, você só precisa dos documentos com notas da escola que você esta estudando no Brasil e um Adulto responsável para assinar sua ficha.

Lauren: ok, era o que eu imaginava, minha mãe e eu brigamos feio dessa vez, e decidi que estou indo para Buenos Aires Amanhã mesmo, ela nem interferiu na minha escolha. Apenas disse que ia ser um peso a menos pra ela.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora