30. ISABELLE

1.7K 109 3
                                    


30 de dezembro de 2015

Camila Pov:

Os dias passaram rápidos e com eles vieram noticias boas e noticias ruins, umas um tanto preocupante! Selena e eu conseguimos nos adaptar em nosso cargo de modelos da linha feminina da Truckfit. Lauren parecia que vivia para o trabalho como sempre fez, só que dessa vez eu não estava me importando muito, quando eu sentia sua falta era só olhar para minha pequena barriga que começou a crescer, não estava tão grande, mas já dava para perceber que havia outra vida ali dentro...

Estávamos a 1 dia para o ano novo no qual passaríamos com a família Cash Money, Selena e eu estávamos em uma loja escolhendo nossos looks para a tão esperada noite.

– Eu já coloquei quinze desses vestidos em mim e confesso que estou apaixonada por todos eles. – Selena falou se olhando no espelho. Ela estava vestida com um vestido branco todo detalhado com algumas pedras brilhantes. – se eu levar todos é capaz de Justin ficar louco. – completou me olhando através do espelho.

– Eu gostei desse que você esta. – falei chegando perto dela. – e acho que Justin também gostaria de lhe ver assim. – sorri.

– Ok, vou levar esse então. – ela falou entrando pro vestiário.

Caminhei até o balcão com as minhas coisas e logo as paguei. Fiquei alguns minutos esperando Selena finalizar sua compra e logo saímos dali para um restaurante mais próximo.

Selena pov:

Depois que saímos da loja, fomos para o mercado comprar algumas coisas para abastecer a geladeira... compramos tantas coisas, até parecia que comeríamos aquilo tudo.

Chegamos no prédio e pedimos a ajuda de Frederik e Jack para descer as compras.

Camila seguiu para o apartamento dela acompanhada de Jack e eu entrei no meu.

– Pode colocar ali por favor – Pedi para Frederik. Ele colocou as sacolas na mesa. – Muito Obrigada. – agradeci e ele assentiu saindo de meu apartamento. Caminhei para outros cômodos. – Jennette ? – olhei para o lado e não ouvi resposta da moça que era baba de Liam. Caminhei até o quarto de Liam. – Jennette?

Adentrei o quarto e lá estava ela que me olhou sorrindo.

– Oi Sra, ele está dormindo. – ela disse docemente.

Cheguei perto da Cama de Liam e o olhei.

– Tão calminho. – Falei sorrindo.

– Ele brincou bastante hoje. – Jennette disse. Ela se afastou um pouco para que eu chegasse mais próximo a Liam. – se a senhora não for precisar de mais alguma coisa, eu já vou indo. – completou.

– Tudo bem, pode ir, muito obrigada. – Agradeci, ela assentiu e saiu.

Camila pov:

Jack passou levando as compras para a cozinha e depois voltou perguntando se eu precisava de mais alguma coisa, eu apenas neguei e o agradeci, ele saiu e então fui guardar as coisas que havia comprado, colocando cada uma delas em seu devido lugar. Me abaixei para colocar algumas latas na parte de baixo do armário e quando me levantei me senti tonta, coloquei minha mão na cabeça e a outra na cintura tentando me recuperar.

– Hoje não, por favor. – pedi um tanto sem força.

Olhei para a mesa e ainda faltava algumas coisas para guardar. Deixei-as no lugar em que estavam e caminhei cuidadosamente para o quarto e me deitei na cama, faltava pouco para Lauren chegar do trabalho, se ela chegasse no horário certo o que provavelmente aconteceria devido a minha gravides, ela procurava chegar no horário certo para não me estressar.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora