Lauren pov:
O fim de semana passou rápido, a unica coisa que não passou foi meus pensamentos sobre o dia no parque com Camila... algumas coisas não saiam de minha mente, tipo o fato dela ter me escorado naquela placa e ter falado aquilo
– Você deu cada grito. Parecia que estava morrendo. – brinquei.
– Eu estava quase morrendo mesmo. – falou com seu rosto bem próximo ao meu. – mas era por outra coisa. – me soltou.
Eu não entendi mas também não perguntei, naquela hora eu pensei que ela estivesse com uma ponta de raiva, então nem mexi.
Era segunda de manhã, me arrumei e fui para a escola. As primeiras aulas seguiram normal, as vezes eu e Camila parávamos parar comentar algo sobre nosso passeio ao parque na sexta passada. O sinal tocou avisando que já era o intervalo, Camila e eu ficamos sentadas no meio fio do patio, havia mais alunos por ali.
– Eu estava pensando. – me pronunciei e Camila me olhou. – deveríamos ir ao parque outra vez... eu só queria ir na frente daquele carinho da montanha.
– Você não tirou isso da sua cabeça até hoje? – Camila perguntou rindo e eu fiz sinal de "não". – nossa só pelo lugar que ficamos me fez ter muitos ventos em minha barriga. – comentou.
– É... realmente, mas eu queria muito voltar lá só para andar naquele brinquedo de novo... gosto dessas coisas. – olhei pra frente parecendo pensar. – Justin, Ally e Mani iriam achar maneiro aquilo. – abaixei a cabeça.
Percebi que Camila me olhava.
– Você sente falta deles? – perguntou.
Olhei para ela.
– Muita. – falei.
– Eu te entendo, sinto muita falta da Dinah, há tempos que ela se mudou pra Londres e nunca mais nos encontramos... mas acho que isso é só questão de tempo, sinto que em um futuro próximo nós vamos se reencontrar. – falou sorrindo.
– Eu também pretendo isso, sabe? Voltar ao Brasil para ver meus amigos, saber o que eles andavam fazendo sem mim... enfim.
Ficamos um tempo em silencio, até eu me recordar da cena do parque, o que me fez ter a vontade de perguntar para Camila o sentido daquilo.
– Hey. – chamei sua atenção. E ela me olhou. – lembra que no parque você meio que ficou nervosa porque eu disse que você estava quase morrendo ou algo assim? – ela assentiu. – então. Você disse que era por outra coisa... eu não entendi.
Camila ficou com cara de paisagem parecia pensar. Então ela se aproximou de mim olhando nos meus olhos, desviou-se para comentar em meu ouvido.
– Pelo seu cheiro. – fez uma pausa. – ele é maravilhoso... e enquanto você me abraçava dentro daquele carrinho eu só aproveitava cada segundo.
Aquilo me arrepiou. Ela voltou a me olhar, eu ia falar algo mas fomos interrompidas.
– Oi, pra vocês. – Keana chegou com Andy e Britt.
– Oi. – Falei. não ouvi Camila se pronunciar.
Keana então sentou-se ao meu outro lado e assim Andy e Britt sentaram um do lado do outro.
– Então, como que esta ficando o trabalho? – Keana perguntou.
– Ah... o trabalho, bom, a maquete esta pronta, eu fiz ontem e ficou bem legal. – comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanficÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...