Porto Alegre – Setembro – 2015
Ally pov:
Assim que chegamos em Porto Alegre, Lauren nos convidou para almoçarmos em sua casa. Justin e Selena foram até a casa deles pegar Liam pois estavam morrendo de saudades do pequeno.
Estávamos todos na cozinha da Casa de Clara.
– Eu assisti só os dois últimos dias desse Rock in Rio. Cheguei muito cansada do trabalho e não consegui acompanhar. – Clara falou.
– Entendo. – Lauren falou para sua mãe. – E a senhora vó? – perguntou virando para a senhora que estava tricotando.
– Eu? Algumas coisas eu consegui ver. – riu para Lauren. – eu passei maior parte dessas semanas tricotando, quero terminar logo isso. – Ângela falou.
– o que é isso, Senhora Angela? – perguntei.
– é um cobertor. – respondeu.
– meu Deus, esta ficando lindo. – comentei.
– eu sou apaixonada em coisas feitas assim. – Camila chegou comentando perto de Ângela. – minha mãe sempre compra panos de mesa, tapetes, assim. – sorriu.
– ãm... mudando de assunto. – Clara falou. – cade a moça loira que estava com vocês? – perguntou.
– Dinah? – Camila perguntou e Clara assentiu. – do Rio ela voltou pra casa.
– aah, onde ela mora? – Clara perguntou.
– Londres. – Camila falou e depois olhou para Lauren. – lugar onde morarei um dia. – sorriu para Lauren que logo revirou os olhos.
– parece que alguém não esta gostando disso. – Clara falou apontando para Lauren.
– eu também percebi isso, Tia. – Falei para Clara.
– ela que sabe... mas eu vou... nem que seja sozinha. – Camila falou puxando uma cadeira e se sentando.
Ouvimos Lauren buffar, indo para outro comodo da casa.
– ela sempre foi assim. – Clara falou.
– ela é pior que um bebê, quando eu falo uma coisa e ela não aceita. – Camila comentou com Clara.
– isso era o que mais me dava raiva quando eu discutia com ela. – Clara falou.
– ela ainda não lhe contou a proposta que ela aceitou né? – Camila perguntou para Clara.
Normani, Ângela e eu só prestávamos atenção na conversa.
– não. – Clara respondeu. – qual?
– é melhor ela contar. – falei.
– opah opah, chegamos. – Justin adentrou a cozinha com Liam em seus braços e Selena ao seu lado. – pensei que vocês já estavam almoçando.
– está quase no ponto, só falta o arroz. – Clara falou.
– vem com a Tia. – estendi os braços para pegar Liam e logo ele veio. – meu gostosão. – beijei sua bochecha.
– ué, cade a branquela? – Justin perguntou.
– esta no quarto... acho que ficou com raiva. – Camila falou.
– vishi. – Justin fez careta. – vou ver o que houve com ela.
Justin prov:
Deixei a cozinha e caminhei pelos cômodos procurando por Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...