Demorei mas to de volta, e pretendo atualizar mais rápido dessa vez kkk
os erros eu vou corrigindo depois, só li o capitulo 1 vez depois de pronto :x
e na capa do Capitulo é a Katy Perry :v (ava)
---------------------------------
25 de outubro de 2015
Lauren pov:
Foram longas horas de voo.
Quando pisamos no aeroporto de Dubai, havia muitas pessoas com cartazes e gritavam nomes.
– Que loucura. – falei.
– Tem babys meus nesse meio. – Ariana se referiu a alguns fãs.
– Ok, vocês vão dar atenção ou vamos seguir direto pro hotel? – Drake perguntou.
– Eu não contava que eles estariam no aeroporto esperando por nós. – Nicki tirou os óculos olhando para a multidão.
– Affe, vamos nos dividir. – Isabelle sugeriu.
– Seria um boa ideia. – concordei.
– Eu vou falar com alguns dos meus Babys, eles esperaram para me ver... então tenho que ser gentil e ficar um pouco. – Ariana.
– Certo... eu vou pelo outro lado. – Nicki se apressou e começou a andar para um lado oposto do que estávamos.
– Eu tô perdida. – falei.
– Vem comigo... não vai ser ruim. – Ariana chamou.
Camila e eu, seguimos a pequena rumo ao salão do aeroporto. Haviam faixas impedindo os fãs de invadirem o espaço de quem passávamos.
" OH MEU DEUS LAUREN JAUREGUI" " LAUREN" – ouvi vozes desconhecidas gritando meu nome. Eu nem ficava na frente das câmeras para ser tão conhecida assim. Acenei para alguns enquanto passávamos pela pista do salão. De repente alguém me puxa e minha mão solta automaticamente a de Camila que me olhou assustada.
– HEEY, DEVOLVE MINHA ESPOSA. – ouvi a voz de Camila desesperada.
– Oh meu deus, você.. você é real..
– Uma foto por favor...
Algumas pessoas falavam, me puxavam mais para elas. Eu me senti um objeto passando de mão em mão, até ser puxada de uma vez e agarrada por trás.
– Falei pra devolverem. – Camila falou atrás de mim.
Eu ri de sua reação.
– Me desculpem, tenho que ir... foi um prazer "conhecer" vocês. – falei enquanto era arrastada por Camila até a saída, onde estava um carro preto nos esperando.
Camila Pov:
Entramos no carro e Lauren não parava de rir.
– Já deu, Lauren Jauregui. – disse séria.
– O que foi aquilo? – Ariana perguntou rindo. – Eu não sabia que você tinha fãs. – falou para Lauren.
– Não vou chamar de fãs, admiradores talvez... eu nem faço nada demais para ter esse reconhecimento todo. – Lauren falou. – Mas isso que eu acabei de passar foi louco.
– Foi louco, né? – perguntei pra ela. – Um monte de meninas te agarrando e foi louco? – meus ciumes eram inevitáveis.
Lauren pareceu não dar importância. Seguimos o caminho em silencio até o hotel. Apenas apreciando musicas que tocavam no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...