37. NORMANI

1.5K 103 4
                                    


18 de Janeiro de 2016 – Segunda.
Porto Alegre – Brasil.

Narrador:

Era por volta das cinco da tarde, Clara estava no trabalho, Lauren e Justin estavam na praça principal do bairro, a mesma que estiveram à três anos atrás. Os dois amigos esperavam por Normani e Ally, eles tinham combinado de se encontrarem.

– Chegamos. – Normani apareceu atrás de Lauren. – Esse transito de Porto Alegre é lento demais.

– Verdade! – Ally concordou. Porém com um sorriso no rosto.

Elas cumprimentaram os amigos e depois se sentaram.

– E esse sorriso. – Lauren comentou sorrindo fraco.

– Acabei de sair da clinica, estava fazendo ultrassom. – A baixinha respondeu.

– Oh, meu deus! Nos conte o resultado? – Justin se animou pela amiga.

– É uma menina. – Normani soltou.

Lauren olhou para Ally esperando a confirmação.

– Sim, uma garotinha vindo. – Ally disse animada.

– Opah, Liam terá uma priminha, ele vai adorar saber disso. – Justin comentou.

– Awm, não vejo a hora de poder ver o rostinho dela, apesar de que, vai demorar alguns meses ainda. – Ally.

– Agora só falta saber, se Camila está esperando uma menina ou menino. – Normani comentou. – Eu acredito que seja um menino.

– Eu estou torcendo pra que seja um menino, desculpa maninha. – Justin olhou para Lauren.

– Antes de perder minha avó, eu não estava ligando para o sexo, mas agora quero que seja uma menina. – Lauren contou.

– Então vou torcer com você, para que seja uma menina. – Ally sorriu para a amiga.

Eles ficaram em silencio por alguns segundos, se entre olharam. Então Lauren se remexeu no banco e parou olhando todos seriamente.

– Bom, um tempo atrás nós estávamos nessa mesma praça, nesse mesmo banco, e eu estava me despedindo de vocês. – Lauren havia começado e Ally já estava com lagrimas nos olhos. – Hoje estamos aqui novamente, cada um com suas vidas e responsabilidades. Eu quero muito, ter vocês perto de mim, como sempre foram, mesmo que as vezes estivemos longe uns dos outros, mas nunca se esquecendo uns dos outros. Eu só queria dizer que vocês são tudo na minha vida, não sei porque estou dizendo isso, mas é como se eu precisasse deixar isso claro, para os três.

– Vocês quer me matar, Lauren. – Ally enxugava as lagrimas.

Os três se abraçaram.

– Vocês são importantes pra mim. – Justin sussurrou.

– Todos nós somos importantes uns para os outros. – Normani confirmou.

Eles desfizeram o abraço e voltaram para seus lugares. Lauren olhou para Normani.

– Mani, eu... – Lauren tirou um papel de seu bolso e estendeu para a morena. – comprei sua passagem, hoje pela manhã. Espero que se isso te faça realmente feliz.

Normani ficou em silencio e sem acreditar, pegou a passagem na mão da amiga.

– Muito obrigada, Laur. – Normani a abraçou.

– Pra onde ela vai? – Ally perguntou confusa.

– Para Londres, Dinah está esperando ela. – Lauren respondeu.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora