36. STRONG

1.7K 105 11
                                    

falta pouco para o fim da fanfic... mas relaxem porque ainda tem muitos acontecimentos pela frente

a partir desse Capitulo já tem sinais.

-------------------------

14 de Janeiro de 2016 - Quinta-feira.

Eram oito da manhã, Lauren estava preparando uma pequena mala para voltar ao Brasil, depois de receber uma ligação de sua mãe, dizendo que Ângela estava em seus últimos dias. A garota fechou a mala e certificou se não estava esquecendo de nada.

- Acho que está tudo pronto. - ela falou para Justin que estava sentado na cama observando-a.

- Eu prometo, assim que terminar o desfile da Trukfit amanhã, eu embarcarei para o Brasil também. Selena ficará por aqui com Liam, já avisei para que Jennette a babá, pousasse em nosso apartamento para que Selena não fique sozinha. - O loiro contou.

- Justin, não precisa ir, se quiser.

- Eu vou sim, Lauren. Você é minha amiga, e eu já lhe disse que estarei sempre lá, para te dar apoio, é assim desde sempre, e sempre será.

Lauren soltou um suspiro e sorriu de leve para o amigo.

- Você é o melhor! - ela se aproximou dele e o abraçou.

- Obrigado. - Ele recebeu o abraço a confortando também. - Agora vamos? Senão você perderá o voo.

Ele pegou a pequena mala que Lauren havia preparado, em seguida os dois saíram do apartamento dela. Justin só deixou um aviso para Selena, dizendo que iria levar, Lauren até o aeroporto. Longos minutos depois, os dois amigos chegaram no aeroporto, o voo de Lauren já estava sendo chamado pela caixa de som.

- Ó, força garota! Já, já, estarei lá com você. - Ele abraçou a amiga.

- Obrigada, por tudo. - Foi tudo o que Lauren disse antes de seguir para a fila do embarque.

O loiro ficou acompanhando de longe, até Lauren entrar no avião. Depois ele entrou no carro da amiga, manobrou o veículo para fora do estacionamento e foi para a casa.

Porto Alegre – Brasil.

Foi por volta das vinte e duas horas da noite, quando Lauren finalmente chegou em Porto Alegre. Com um coração apertado e medo do que viria pela frente, ela tentou se manter o mais forte possível.

- É aqui, moço. - disse para o motorista do táxi. Ela passou o cartão para pagar a corrida, pegou sua mala e saiu do táxi parando na porta da sua antiga casa. Como combinado, ela abaixou pegando a chave da porta que estava embaixo do tapete.

Ao entrar se deparou com uma casa totalmente vazia, era possível notar um ar de tristeza. Clara estava no hospital com Ângela, ela tinha faltado ao serviço durante duas semanas para ficar com a mãe.

Lauren levou sua mala até o seu quarto, colocando-a no canto e depois se sentou na cama. Respirou fundo e pegou o celular em seu bolso, apenas para certificar-se se não havia alguma mensagem ou ligação perdida.

Justin: quando chegar avisa.

A mensagem do amigo desceu nas notificações.

Amor: Como você está? Já chegou ao Brasil? Manda notícias, por favor.

Dessa vez era Camila. Sim elas mantiveram contato por mensagens durante esses dias, por mais que tiveram discutido e em países diferentes, ao menos o sentimento de preocupação uma com a outra, seguia firme.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora