Hi :)
----------------------------------
27 de outubro de 2015
Selena Pov:
Os dias passaram rápido, enquanto Lauren e Camila estavam fora de casa, Justin, Liam e eu nos divertimos bastante, saímos para jantar em restaurantes, passeamos por alguns lugares de Los Angeles. Dias em família.
Coloquei Liam pra dormir assim que Justin saiu de casa para Buscar Lauren e Camila na Cash Money. Coisas que não saíam da minha cabeça durante esses dias que Camila esteve em Dubai, foram as que ela me contou sobre essa tal de Isabelle. Então ela dava em cima de qualquer um?. No meu caso eu confio muito no Justin, mas sempre tem que ter um pé atrás, afinal eu vi muito bem como é essa Isabelle, não vou mentir, ela é linda sim, mas tem que entender , que, não da pra ficar dando em cima de homem dos outros.
– Camila tem muito ciumes, não vai demorar muito pra mão dela rodar na cara dessa fresquinha. – Falei para mim mesma enquanto guardava algumas roupas que tinham acabado de chegar da lavanderia.
Assim que terminei de guardar as roupas fui pra cozinha e levei o pouco de louças sujas que havia, logo após fui para a sala e me deitei no sofá. Liguei a TV em um canal qualquer e fiquei a espera de Justin, que por sinal estava demorando.
Levantei, peguei meu celular em cima da mesinha e voltei a deitar no sofá.
"Onde vocês estão? "
mandei em mensagem para Camila e ela não demorou para responder.
"Já estamos quase chegando em casa."
"Hum, estão demorando."
"Sim, estávamos, Lauren só quis passar no prédio pra confirmar a compra dos apartamentos com o moço."
"Eai?"
"Semana que vem mudaremos."
Não respondi ela pois ouvi a buzina do lado de fora... esperei atentamente para que entrassem em casa, o que demorou um pouquinho.
– Olha a folgadona. – Lauren falou passando pela porta carregando uma mala.
Logo atrás veio Camila e depois Justin com outra mala nas mãos.
Camila passou direto pro quarto e fez sinal para eu ir atrás.
"Ruum" ouvi Lauren resmungar ao ver que Camila e eu havíamos entrado no quarto e fechado a porta.
– Tranca. – Camila falou e eu fiz então me virei e fiquei olhando pra ela com um sorriso curioso. Ela andou até a cama e se sentou na mesma. – vem aqui.
Me sentei ao lado dela.
– Ok eu estava cus-tan-do, esperar você chegar. – falei empolgada.
– Então, eu também estava louca pra chegar em casa. Nossa, mais passei raiva do que aproveitei essa viagem. – Ela falou pegando um travesseiro e colocando em suas pernas. – Mas eu tentei controlar o bastante até porque né... você sabe. – Ela falou apontando pra barriga.
– Oooh, é mesmo, e ai não sentiu nada mesmo? – perguntei.
– Nada... e... bem. – ela falou parecendo ficar com vergonha. Ela olhou pro teto e depois pra mim. – Eu transei com a Lauren. – Ela me olhou vidrado. – Eu sou tonta eu sei... mas cheguei a pensar que... você sabe... poderia ter descido junto com meu orgasmo. – Ela falou e eu não pude conter o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...