13 de Maio de 2016 – Sexta-feira.
Narrador :
No apartamento do casal Cabello-Jauregui, Clara foi a primeira a se levantar, ela preparou um café-da-manhã bem caprichado, pois sabia que Lauren estava de folga, e queria fazer um agradinho para a filha. Pouco mais de trinta minutos depois Camila apareceu na cozinha.
– Bom dia, Dona Clara. – disse.
– Bom dia, querida. – Clara olhou para a mais nova e a viu passar a mão sobre a grande barriga. – Está sentindo dor?
Camila levantou seu olhar para a mulher.
– Não. – Sorriu. – Acho que estou ansiosa.
– É normal. Lauren já se levantou?
– Ela está escovando os dentes.
– Bom, e preparei um café-da-manhã bem gostoso, fiz rosquinhas fritas, ela adora.
Lauren apareceu na cozinha mexendo o nariz, em sinal de que estava sentindo um cheiro muito bom.
– Huuum, que fome. – disse. Ela chegou por trás de Camila a abraçando cuidadosamente, colocando sua mão sobre a barriga dela. – Bom dia, mulheres da minha vida.
– Huuum, mulheres da sua vida, é? – Camila falou escorando sua cabeça no ombro de Lauren.
– Sim. – a de olhos verdes sorriu.
– Bom dia, querida. Fiz rosquinhas fritas, pra vocês. – Clara dizia, já colocando a bandeja com as rosquinhas, sobre a mesa.
– Isso está com um cheiro, maravilhoso. – disse Lauren.
– Então, vamos comer logo, porque agorinha o decorador chega. – Camila se remexeu para sair dos braços da esposa e se sentou na mesa. – Eu espero que fique do jeito que estou imaginando.
Lauren e Clara puxaram as cadeiras e se sentaram.
– Espero que você não tenha escolhido nada muito colorido. – Disse Lauren.
– Não, eu pedi em tom madeira, branco e azul, os moveis que escolhi são da mesma cor. – Camila contava toda empolgada.
– Vai ficar algo simples, porém, bonito. – Clara comentou.
– Eu tinha achado o espaço do quarto pequeno para enfiar três berços lá. – Lauren.
– Arrumamos um jeito para que caíba os três berços e mais coisas, relaxa, Lauren. – Clara quem disse.
Assim que elas acabaram, Clara lavou as louças que sujaram, enquanto Lauren e Camila foram atender o decorador e seus companheiros de trabalho. Eles foram para o quarto em que seria dos bebês, lá começaram a jogar as ideias de como ficariam as coisas. Camila exigiu tudo o que podia: três berços de madeira, com os protetores em cor branco com azul em pano jeans, a comoda que usariam para trocar os bebês, era de madeira, com um trocador de cor branca em cima, as gavetas em tom branco, o armário era das mesmas cores. Em cima de cada berço tinha uma plaquinha já com os nomes dos três bebês, Edward, Beatrice e Lana. Uma poltrona, branca, que seria colocada próxima a janela, e, na parte de cima da parede, um papel desenhado, dando uma alegria a mais ao quarto. A partir de que, as coisas foram ficando no lugar, Lauren olhava cada detalhe com tamanhã ansiedade de ter logo, os três filhos ali, e Camila sentia o mesmo. Clara ficava olhando de longe, vez e outra dava alguns palpites e todos eram aceitos.
17 de Maio de 2016 - Terça-feira.
A equipe estava dividida, Enquanto uns estavam terminando as gravações com a Katy Perry no estúdio, outra parte estavam em um salão, que foi alugado por Lil Wayne, para ser gravado o clipe de Side to Side. Tudo bem estruturado, figurantes posicionados, coreografia sincronizada, e câmeras atentos em cada cena. Lauren acompanhava tudo sentada ao lado de Tyga, que estava dirigindo uma das câmeras, tudo que se era filmado passava em uma tela ao lado. A direção geral do clipe era por conta de Nicki, ela e Ariana esbanjavam sensualidade, ambas mantinham roupas sensuais e chamativas para os olhos de quem gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...