demorei :o
prestem atenção nas datas a partir do próximo capitulo!! pq eu vou fazer passagem de tempo em alguns. falta apenas 5 para o fim da história, graças a deus \o/
mas ainda não terminei de escreve-los :(
------------------------------------------------------
Narrador:
Os dias passaram como um vulto, no aniversario de vinte anos da Lauren, ela passou no trabalho, mas lá, eles prepararam um banquete durante a tarde para comemorar, quando chegou no apartamento, Clara tinha feito um bolo, onde comemoraram novamente entre: Camila, Justin, Selena e Liam.
Lauren pegou uma licença no trabalho para ficar com Camila uma semana antes do previsto para o parto, elas estavam ansiosas demais, Sinu sempre ligava para ver como a filha estava e pedia para que Clara cuidasse bem, delas.
Era por volta das onze e meia dá noite quando Lauren foi levar Camila ao hospital, pois ela começou a sentir muita dor. Justin, Selena e Clara estavam ao lado de fora esperando nas cadeiras, Liam estava dormindo nos braços do pai. A garota de olhos verdes estava dentro da sala com a esposa. E foi às uma dá madrugada, do dia vinte e sete de julho de dois mil e dezesseis, quando o primeiro veio ao mundo, o choro fino, fez Lauren finalmente respirar aliviada. Camila apertava a mão da esposa, enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo. Uma das enfermeiras se aproximou com o recém nascido e colocou ao lado de Camila, era uma menina.
– Beatrice. – Camila falou fraca olhando para Lauren e a mesma assentiu com lagrimas nos olhos.
A enfermeira logo tratou de colocar a pulseira de identificação no bebê. três minutos depois, o segundo veio ao mundo, a enfermeira se aproximou novamente para coloca-lo ao lado de Camila. Era Edward, e chorava tanto. Lauren não sabia se ria ou se chorava, ainda segurado a mão da esposa e encarando os filhos ali do lado. Não demorou nem dois minutos e Lana finalmente nasceu.
Camila já se sentia mais aliviada, e o seu medo havia passado. As enfermeiras pegaram os bebês e levaram para limpa-los e coloca-los no pequeno berço da sala, para exames. Enquanto o medico terminava seu trabalho em Camila.
– Deu certo. – Lauren fungou antes de deixar um beijo na cabeça da esposa.
– Sim. – Camila falava baixinho. – Eu me sinto mais feliz agora. – Ela sorriu.
– Eu também. – Lauren sorriu e deu um selinho na esposa.
Lauren teve que sair da sala por um tempo e foi para fora onde estavam Justin que cochilava com Liam nos braços em uma cadeira, Selena e Clara conversavam algo até que ambas viram a garota se aproximando.
– Eai? – Selena levantou-se perguntando.
– Nasceram! três coisas pequenininhas, da vontade de pegar tudo e colocar em um pote. – Lauren falava com um sorriso no rosto. – Eles vão fazer exames agora né, pra ver se estão tudo bem de saúde e Camila também.
– Céus, foi parto normal? – Clara perguntou
– Não.
– Misericórdia, achei que fosse. – Selena comentou.
– Devo ligar para Sinu agora? – Clara perguntou.
– Seria bom né. Mas eu farei isso logo, logo. – Lauren respondeu. Ela olhou para o lado onde estava Justin. – Coitado, ele vai ficar com dores se continuar assim. – ela se aproximou do amigo. – Hey. – o cutucou.
– Hum.
– Acorda, cê vai ficar com dores.
Justin se remexeu e ajeitou Liam em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...