32. SAD

1.5K 100 8
                                    


5 de Janeiro de 2016 - Los Angeles.

Narrador.

Era terça-feira, o pessoal da Cash Money, tinham voltado às rotinas de trabalho ontem, na segunda-feira. Fisicamente, Lauren mostrava-se que estava bem, mas carregava uma tristeza desde que soube o estado de saúde de sua avó. Tentando concentrar-se em seu trabalho, estava separando alguns contratos para Lil Wayne.

– Licença. – a voz conhecida soou na sala de Lauren.

Lauren levou seu olhar para a moça.

– Isabelle, poderia ter batido antes de entrar, e eu já pedi pra que evite conversar comigo depois do que fez!

– Calma, Jauregui. – a morena disse levantando as mãos em rendimento. – Só vim avisar que teremos reunião agora, foi de ultima hora, Weezy quer todos no salão. – Isabelle fez uma pausa. – Apenas isso. – ela piscou para Lauren e depois se virou fechando a porta e caminhando rumo ao salão.

Lauren arrumou os contratos separadamente em sua mesa, em seguida saiu de sua sala. Caminhou o longo corredor até o salão principal da Cash Money. Por ali estavam: Isabelle, Tyga, Nicki, Lil Wayne e Drake. Shanell estava na Trukfit acompanhando Selena, Camila e Justin nas sessões de fotos.

– Mandou chamar, Wayne? – Lauren entrou analisando todos ali, já sentados.

– Sim, sente-se. – ele pediu. Ela sentou na cadeira ao lado de Nicki. – Bom, vou ser breve no assunto. – ele se remexeu em sua cadeira de veludo. – A gravadora vai entrar com novos projetos e novos artistas, Katy Perry e Ariana Grande vão assinar contrato definitivamente com a Cash Money Records. Isso vai envolver muito trabalho, pois ambas, estão querendo lançar álbum novo.

– Meu projeto ainda está de pé? – Drake perguntou.

– Claro, tudo em uma aposta só, seu álbum também está dentro. – Lil Wayne falou para Drake. – Eu quero fazer algo diferente com tudo isso, seria tipo um lançamento continuo, um álbum atrás do outro. – ele fez uma pausa. – Imagina, Três artistas da mesma gravadora no topo das paradas? Seria uma aposta incrível?

– Você não tem medo de falhar? – Nicki perguntou.

– Tenho minhas indecisões se devo ou não fazer isso. Mas, com Katy, Ariana e Drake não vejo falha. Pensa bem, duas artistas incríveis do mundo pop, e Drake do mundo hip-hop, são apostas comprometedora.

– Eu não tenho medo de entrar nessa. – Drake falou.

– Então isso seria o seu "sim" para a proposta? – Lil Wayne perguntou e Drake assentiu em seguida. – Ótimo, achei que seria difícil.

– É, agora tem que ver se Katy e Ariana vão aceitar também. – Nicki.

– Elas seriam burras se recusasse. – Drake começou. – Pense, Katy esta saindo definitivamente da Capitol para assinar com a Cash. Ariana esta saindo da Republic pra assinar definitivamente com a Cash também. Todos nós sabemos que qualquer artista daqui fica no topo das paradas, Weezy é o cara da musica. – ele olhou para o chefe. – Relaxa, essa proposta é irrecusável.

– Que bom que você pensa como eu, meu caro Drake. – Lil Wayne falou com um sorriso e apoiou seus braços na mesa. – E o restante, o que acham?

Isabelle, Tyga e Lauren se entre olharam.

– A proposta é boa. – Tyga começou. – Se eu quisesse entrar nessa loucura e lançar um álbum também e...

– Calma. – Weezy pediu. – Estamos com muitos contratos, e com três álbuns de grande promissas já definidos para serem feitos, não posso te confirmar nada agora, mas podemos dar um jeito se você quiser lançar seu álbum esse ano. – o chefe concluiu.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora