uma semana depois
Lauren pov:
Hoje o meu dia seria menos agitado. Eu estava na agência e participei de uma reunião. Me preparando para fazer os últimos eventos antes de pegar férias. Era pra ser apenas mais três trabalhos antes disso. Mas, a proposta que recebi de Larry Lawrence era irrecusável, e eu teria que conversar com Camila.
[...]
Sai do trabalho. Já estava escurecendo, fui para minha casa, tomei um banho e após, fui até a casa de Camila.
Sinu abriu a porta para que, eu entrasse. Camila estava no quarto, fui até ela, antes de entrar bati na porta.
– Pode entrar.
Entrei. Ela virou sua atenção para mim e sorriu. Caminhei, lhe dei um beijo em sua testa e sentei ao seu lado na cama.
Ela subiu em cima de mim, me fazendo ficar escorada com os braços na cama e começou a me beijar.
– Eu pensei que não iria te ver hoje. – falou entre os beijos.
Eu nada disse. Fui retribuindo os beijos e ficamos com mãos bobas; até que nos separei. Virei ela para se deitar na cama, me deitei ao seu lado e ficamos nos encarando.
– Precisamos conversar. – falei.
Ela ficou em silencio por segundos, parecia pensar, então olhou para o teto.
– Sobre?
– Sobre a nova proposta que eu aceitei. – seu olhar voltou para mim.
Ela pôs as mãos sobre a cabeça.
– Mas que droga! desse jeito você nunca terá ferias. – Se virou para o outro lado.
Camila era difícil. Ficávamos muito distantes por conta do meu trabalho, ela sentia minha falta e eu também sentia a dela, mas eu teria que sacrificar algumas coisas para dar um futuro melhor para nós.
Cheguei perto dela e envolvi meu braço em sua cintura trazendo-a contra meu corpo e lhe dei um beijo no rosto.
– Calma. Você nem me deixa explicar. – falei.
Então ela me olhou.
– desculpa. eu só... só acho que você gosta mais de trabalhar do que ficar perto de mim. – seu tom saiu triste.
Lhe beijei calmamente.
– Prometo que isso vai mudar. – ela fez bico. – Me deixa explicar? – assentiu. – Então, um Empresario muito famoso, ele cuida de coisas grandes, e que lucram muito, e ele me ligou falando que tinha uma proposta para mim. Ele ficou sabendo que eu era uma publicitaria muito falada lá fora, apesar de fazer pequenos eventos e mesmo assim ficarem tão bons ao ponto de chagar aos ouvidos dele. – Camila prestava atenção em tudo que eu falava. – ele marcou uma reunião comigo um dia antes do seu aniversário, para falar sobre essa tal proposta... ele só veio para Buenos Aires para essa reunião comigo... ele fez uma proposta que só uma publicitaria burra recusaria... ele perguntou se eu aceitava cuidar de dois Shows do Rock in rio no Brasil. – Camila abriu a boca em um "O" grande. – e eu aceitei... mas só depois que ele disse o preço, claro.
- E quanto? – perguntou.
Tirei o contrato que assinei do meu bolso e entreguei para Camila. Ela leu arregalando os olhos.
– Puta merda, é muita grana..
Ela estava certa, era muita grana. E eu já tenho uma boa grana na poupança e mais os outros 3 trabalhos que vinham pela frente, eu estava feita, bom... quase feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...