mais um capitulo \o/
-----------------------
10 de novembro de 2015
Lauren pov:
Os dias passaram e a rotina deles foram quase todas iguais. Eu já havia falado com Camila sobre o contrato que assinei na Cash Money. Ela já havia feito o exame de sangue e estava mesmo gravida. Dessa vez, pude acompanha-la. No mesmo dia, Camila ligou para Sinu e Alejandro dando a noticia oficial. Depois de dois dias, eu consegui falar com minha mãe, sobre ela ser avó. Sua reação foi um tanto contente, mas antes disso, veio a bronca por "vocês ainda estão na juventude... não era necessário" – lembrei dela falando pelo celular e sorri. Mas agora que estava feito não podíamos voltar a trás. Eu sentia que cada vez que conversava com minha mãe, ela estava menos contente. Eu perguntava se estava bem e ela respondia que sim. Mas sabe quando você sente que não está? Pois é, isso me atormentava às vezes.
Justin conseguiu explicar detalhadamente as ideias de Weezy e Nicki sobre Camila e Selena serem modelos da nova linha da Truckfit. Selena ficou animada e disse que aceitaria sim o contrato. Camila ficou feliz, mas logo desanimou por estar gravida, isso não foi o problema pois quando Nicki conversou com ela e explicou que dava tempo dela fazer algumas fotos e eventos antes da barriga começar a crescer. Weezy e Drake ficaram me paparicando durante dois dias quando contei a eles que Camila estava gravida. Weezy soltou logo um " o mais novo herdeiro da Cash Britânica " Weezy pensava longe, esse parecia Deus, falava que as coisas iriam acontecer e aconteciam. Fazer o que? Além de um talento incrível e um produtor, cantor, compositor de sucesso esse cara não deixava de ser muito humilde.
Ah, já estava me esquecendo. "Get On Your Knees" o single que demos duro para que fosse um sucesso, superou a meta de Weezy, e claro eu fiquei feliz só por ver minha conta bancaria depois. Estava tudo indo bem.
Agora estávamos em nosso apartamento. Ainda faltava colocar algumas coisas no lugar e havia um comodo vazio que era um quarto. Camila quis esperar para saber o sexo do bebê para poder arrumar um deles, o outro seria de hospedes.
Dei um beijo em Camila antes de sair do quarto, peguei minha carteira e meu celular. Passei a deixar meu iPad na Cash mesmo, ela já estava se tornando minha casa. Peguei a chave do carro e sai do apartamento. Assim que olhei para a porta do apartamento de Justin soltei um riso e ele se assustou.
– Isso tudo é sono? – perguntei.
– Estou todo moído. – fez uma careta e começou a me seguir pelo corredor, pegamos o elevador até o térreo, caminhamos até o meu carro, entramos no mesmo e seguimos para a Cash.
– Eu falei com meu pai ontem. – Justin puxou assunto. – ele disse que esta com saudades... e que as coisas por lá não estão legais.
– sabe. – olhei para ele rapidamente e depois olhei para as ruas. – eu acho que esta acontecendo algo com minha mãe também... ela fala que esta tudo bem, mas eu não acredito.
– O que você pensa? – ele perguntou.
– Não sei... eu só espero que não seja nada grave.
– Eu estou pensando em começar a fazer deposito para o meu pai. Sabe, não muito... só pra ajudar, porque se ele ver que eu realmente estou ganhando bem, ele vai largar as coisas por lá e ficar folgado. Eu só quero ajudar pra retribuir um pouco do que ele fez comigo.
– Nada mais digno. – falei.
Ficamos em silencio por um bom tempo. Estávamos quase chegando na Cash quando o celular de Justin apitou. Tentei focar só na direção e deixar a curiosidade de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...