prestem atenção nas datas hein!!só falta mais 1 capitulo pra acabar \o/
PS: vocês podem fingir que foi a Lauren que escreveu a musica que ela vai citar ai no meio ok? obrigada
---------------------------
Londres - UK - 2020
Narrador
Já fazia um mês que o casal Cabello-Jauregui estavam morando em Londres, juntamente com os filhos e Dona Clara. Hoje, vinte e sete de julho, segunda-feira; Os trigêmeos estavam completando quatro anos. Lauren levantou cedo, e foi até o canto do quarto onde estava os presentes que havia comprado para os trigêmeos.
- O que você tá fazendo? - Camila perguntou quando ouviu os passos da esposa pelo quarto.
- Vou entregar os presentes.
- Me espera. - Camila levantou da cama rapidamente e foi atrás da esposa. Que, arrastava dos grandes embrulhos até o quarto de Lana e Beatrice.
- Que dó acorda-las assim. - Camila disse quando viu seus bebês dormindo feito anjos. - Não podemos só deixar o presente ao lado da cama? E quando elas levantarem, abrem.
- Ta bom. - Lauren foi até a cama de Lana e deixou o grande embrulho do lado. Camila deixou o outro embrulho ao lado da cama de Beatrice.
Não eram presentes de grande porte, porque as crianças já tinham de tudo, desde bicicletas com rodinhas, carrinho elétrico, moto elétrica, pula-pula e piscina de bolinha no jardim da casa. Bonecas de todos os tipos, coleções de carrinhos de todos os jeitos. Nesse aniversario, Lauren comprou o maior Pooh que achou pelo os shopping's de Londres, para Lana. E para Beatrice, comprou o maior Stitch que achara.
- Se Beatrice der birra porque a pelúcia dela não é igual a de Lana... Lauren, você vai levar uns cascudos. - Camila semicerrou os olhos.
- Qualquer coisa eu compro um pra ela. Mas seria bom elas acostumarem a ter gosto diferentes.
- Elas já tem gostos diferentes! Bea gosta de Rosa, Lana gosta de preto. E a culpa é sua.
- Deixa minha nuvemzinha dark. - disse Lauren. Ela pegou na mão de Camila e ambas saíram do quarto. - Espera aqui. - Pediu, enquanto isso ela foi até o quarto delas e pegou os dois presentes. Sim, elas compraram algo para Liam também. - Eu entrego o de Liam.
Ela segurava algo cumprido e quadrado. Entrou o outro embrulho para Camila.
- O que você comprou para Liam? - Camila perguntou analisando o embrulho.
- Um violão. - Lauren sorriu. - Já quero endireita-lo a ser um cantor.
- E para Edward?
- Eu não sei se ele vai gostar, mas comprei todas as roupas de super heróis que vi na loja.
- E porque não deu um instrumento para Edward também? Eu quero que ele seja um ED Sheeran da vida, foi por isso que colocamos o nome dele de Edward.
- Edward só tem quatro anos, nem fala as palavras certas. Vamos com calma. - Lauren pediu.
Elas entraram no quarto dos garotos, e deixaram os presentes ao lado de suas camas. Após saíram. Voltaram para o quarto, fizeram suas higiene e por fim foram para a cozinha.
- Bom dia, margaridas. - Clara ofereceu primeiro.
- Bom dia, mãe. - Lauren passou e deu um beijo no rosto da mais velha.
- Bom dia, mamá. - Camila fez o mesmo com a sogra.
- Hoje eu não vou trabalhar.
- Uai? - Camila soltou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...