40. CLARA

1.9K 119 25
                                    

1 é bom 3 é demais

falta uns 8/9 capítulos pra fanfic acabar \o/

estamos quase lá.

----------------

Narrador:

Os dias passaram rápidos, e com eles Lauren teve muitos trabalhos, na Cash Money. Teve dias que, a garota virou a noite na gravadora, junto ao pessoal da equipe, que estavam empenhados a terminarem brevemente os três álbuns. Seu único tempo livre, ela gastava se divertindo com Justin e Liam quando resolviam correr por uma praça próxima do prédio, ou quando pagavam algumas horas na academia, Selena os acompanhava às vezes, outras ficara em casa desfrutando de um bom sono ou até mesmo conversando qualquer coisa com Camila, via mensagem.

Agora, Lauren estava desembarcando no Brasil para pegar sua mãe, não tinha necessidade, mas Clara disse que não iria embarcar sozinha para Los Angeles, então, Lauren pediu alguns dias de férias para buscar a mãe, e fazer uma surpresa para Camila em seguida. A garota de olhos verdes entrou no primeiro táxi que estava esperando por cliente, e pariu para a casa de sua mãe, que já estava a sua espera. Trinta minutos depois, a garota desceu do táxi e o pagou. Ela só carregava a mochila preta contendo algumas peças de roupas, já que não ficaria muito tempo.

– Cheguei. – ela colocou o melhor sorriso, quando abriu a porta da casa e viu sua mãe na sala. Sua voz ecoou pelo o comodo inteiro. Caminhou até Clara que estava sentada em uma cadeira e deu um beijo em sua testa. – Nossa o que a senhora fez com os móveis? – perguntou olhando ao redor.

– Oi, querida. – Clara sorriu. – Bom, eu vendi alguns para terminar de pagar as contas e já que eles não me servia para mais nada, mesmo, não vi problemas.

– Se precisasse de dinheiro era só ter falado comigo, mãe. – Lauren sentou na cadeira do lado. – Ao menos tem cama para nós dormirmos?

– Tem a que comprei para você e Camila dormir, daquela vez. – Clara contou. – Amanhã, antes de embarcarmos, o moço que comprou a casa irá vir buscar às chaves, e eu disse que deixaria alguns moveis, não me importaria.

– A senhora poderia ver com o pai do Justin se ele precisava de algo, até podia doar.

– Filha, pra falar a verdade, o pai do Justin custa a ficar na casa dele, sempre que você demorava a dar noticias, eu ia até lá perguntar se ele tinha entrado em contato com Justin, mas ele sempre dizia que os dois se comunicavam pouco.

– Isso é verdade, lembro de Justin me dizer que sempre, o pai dele estava trabalhando ou não atendia o celular. – Elas ficaram em silêncio por um tempo. – Está parecendo no tempo antigo quando não tinha TV, e as pessoas ouviam radio. – Lauren riu.

– É, às vezes acho melhor o radio do que a TV.

– TV mostra coisas para distrair, nunca tive paciência com rádios, a não ser que tocassem musicas. – Lauren comentou.

– Você puxou isso do seu pai. – Clara soltou e Lauren paralisou, era a primeira vez em anos, que sua mãe, se referia ao pai e ela juntos. – Ele não gostava de radio porque o locutor fazia drama para contar as noticias, e ele não podia ver se as coisas eram tão graves quanto pareciam. – a mais velha riu.

– É bem isso mesmo. – foi tudo o que Lauren disse.

E seguiram de mais um silêncio desconfortável. Clara então puxou mais assunto.

– São quantas horas de voo mais ou menos? – Perguntou.

– Cerca de doze ou treze horas, por ai.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora