Dia seguinte...
Lauren pov:
Eu estava voltando do local onde seria o evento da Trukfit. Hoje teríamos um dia livre. Justin e eu já havíamos planejado de procurar um apartamento para nós.
Paguei o motorista e desci do táxi, logo adentrei o condomínio rumo a casa em que estávamos.
– Estou de volta. – Entrei na sala falando e me deparei com Justin que estava brincando com Liam. – Ué, cade as meninas? – perguntei.
– Estão no quarto.
– Ah... hum, vamos mesmo procurar esse apartamento hoje?
– Temos que aproveitar esse tempo livre, não teremos muito esforço pra isso, Weezy me mandou um endereço onde possamos ir. – Justin falou pegando o celular em seu bolso, Vi que ele procurava algo e logo me estendeu o celular. – ele disse que os apartamentos desse prédio são ótimos.
Peguei o celular olhando algumas fotos do local. Era realmente bem espaçoso os cômodos; isso por foto, mas queria avaliar o produto.
– Vou avisar Camila que cheguei, senão você já sabe. – falei entregando o celular para ele e caminhei até o quarto.
Bati na porta antes de entrar e parei fitando-as.
– Cheguei. – dei um sorriso.
– Pensei que fosse demorar. – Camila disse.
– Foi rápido, só tinha que ver se estava tudo sobre controle. – sorri torto. – Vocês duas estão fofocando? – perguntei levantando a sobrancelha.
Selena me olhou. – Estamos, é a unica coisa que temos pra fazer durante o dia
– Quer alguma coisa? – Camila perguntou como se eu estivesse atrapalhando a conversa delas.
– Não, só queria avisar que cheguei e que estou saindo novamente. – falei e ela se levantou da cama rapidamente.
– Onde você pensa que vai? – perguntou colocando as mãos na cintura e levantando a sobrancelha.
– Justin e eu vamos dar uma olhada em algum apartamento para comprarmos.
Foi a vez de Selena saltar da cama. – Então vocês vão sair pra escolher apartamentos e não vão nos levar? – a morena perguntou.
– Não imaginei que quisessem.
– Mas é logico que queremos. – Camila falou andando até o armário e pegando alguma roupa. – Vocês podem me esperar, porque eu vou junto.
– Eu também vou. – Selena falou passando por mim e saindo do quarto.
Olhei para Camila. – Estamos esperando vocês na sala. Enquanto isso vou chamar um táxi. – falei antes de sair do quarto.
(...)
Justin pov:
Chegamos no endereço em que Weezy havia nos passado. Era algo bem de alto nível. Fomos bem recebidos, o moço que estava nos mostrando os apartamentos era bem educado e tinha uma lábia para oferecer o produto que estava a venda.
– A pintura em si, é padrão, mas depois que o espaço pertencer à vocês, poderão fazer o que quiserem. – o moço explicou. – ah, é uma vaga de carro para cada família no estacionamento. – completou.
Olhei para Lauren. A mesma estava olhando cada detalhe do local.
– Então, branquela? – perguntei e ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...