PS: prestem atenção nas datas, horas e "lugares" pra não se confundirem.
preparem o emocional. :(
---------------------------------------
Narrador:
Os meses passaram rápido. Lauren já tinha voltado a sua rotina no trabalho. Edward, Lana e Beatrice já iriam completar quatro meses de vida. Lauren e Camila eram verdadeiras mamães corujas. Justin e Selena faziam papéis de tios babões; assim como as outras duas, também tratavam Liam. Clara não sabia descrever o amor que sentia pelos netinhos, ela Sinu passavam horas no telefone trocando assuntos sobre eles, a mãe de Camila estava louca para conhecer os netos. Lauren tinha preparado uma mine reunião em seu apartamento para que o pessoal da Cash Money, fosse conhecer os bebês. Nicki, Ariana, Shanell, Kylie e Katy ficaram encantadas com tanta fofura dos bebês Cabello-Jauregui. No mês de Setembro, ocorreu o lançamento dos três álbuns, e, como já era de se esperar, foi um sucesso, não só nas paradas dos Estados Unidos, como também em outros países. Weezy estava satisfeito e todo o pessoal que trabalhou por trás disso, mais felizes ainda.
Era uma sexta-feira, vinte e cinco de Novembro de dois mil e dezesseis, Lauren já carregava sua pequena mala e mochila que continha seu notebook e iPad, para a sala, onde Nicki e estava a sua espera. Faltavam poucas horas até o voo para Milão, sair. Camila se aproximou da esposa, segurou o rosto da mesma e depositou um beijo, seu coração estava tão apertado.
– Céus, porque eu não quero deixar você sair daqui? – ela perguntou baixinho. Não era a primeira vez naquele dia, que a mais nova falava coisas estranhas.
– Camz, vai ficar tudo bem, você está assim porque fiquei muito tempo sem trabalhar, e agora que voltei você não me tem todo o tempo perto de ti. – Lauren falava calma.
Nicki se aproximou delas e pegou na mãe de Camila.
– Hey, eu vou cuidar dela pra você, na segunda já estaremos de volta. – Nicki tentou acalmar a mais nova. – Está bem? – a rapper sorriu tentando passar confiança.
Camila apenas assentiu, Lauren depositou um beijo nos lábios da mais nova e depois foi até o carinho dos bebês deixando um beijo em cada um, deixou um beijo no rosto de Clara.
Selena chegou com Liam e entregou para Clara.
– Aqui está algumas coisinhas dele, e a chave o apartamento caso precise pegar algo lá, está bem? – A jovem falou para a mais velha.
– Tudo bem, vão com Deus. – disse Clara.
– A mamãe ama muito você. – Selena falou por fim.
Lauren, Nicki e Selena sairão do apartamento, no corredor estava Justin segurando o elevador. Ao chegar no térreo a van da Cash Money já os esperavam, o motorista era um dos seguranças, de confiança. No veiculo estavam: Lil Wayne, Tyga, Kylie, Chris, Cody, Katy, Kevin, Gudda, Ariana, Lauren, Justin, Selena, Shanell, Nicki e Drake. Todos da equipe Cash Money, listados no evento Europe Music Awards em Milão.
– Bom dia família. – Lil Wayne sotou com um sorriso de diamante, todos responderam um "bom dia" alegre. – Pode manobrar essa carroça pro aeroporto, temos uma hora para chegarmos lá. – ele falou ao segurança.
No apartamento Cabello-Jauregui, Clara tinha colocado Liam no tapete para que ele pudesse brincar com alguns brinquedos. Camila levou o carrinho com os bebês para o quarto assim que Lauren saiu. A porta estava aberta o suficiente para que Clara visse e ouvisse o que agarota falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASH MONEY
FanfictionÉ engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos. Nunca pu...