6. SHE

5.4K 320 110
                                    



Buenos Aires 2013


Lauren Pov.

No dia seguinte...

acordei bem cedo, fazia um frio bom.
minha vó já havia se levantado também, ela preparava um café quando adentrei a cozinha.

– Bom dia vó – falei chegando perto dela e lhe deixando um beijo no rosto.

– Bom dia, querida – ela respondeu toda carinhosa.

Me sentei na mesa.

–me diga Laur, sente falta do seu pai? – a pergunta me fez gelar.

–Talvez, não sei. – falei pegando um pão na bandeja. – acho que já me acostumei com o fato. – falei.

Ela se sentou frente a mim na mesa.

– E sua mãe? como ficou depois de tudo isso? – ela perguntou.

– Normal, só no primeiro dia que ela ficou meio que se importando, mas depois voltou ao normal. – mordi um pedaço do meu pão.

– Não acredito que Clara deixou você vim mesmo morar comigo – ela falou sorrindo e negando com a cabeça.

– Ela queria me ver longe, vó – falei ainda degustando do pão.

– Não fale assim querida.

– Vó, a senhora não sabe o quanto minha mãe é estressada, nós brigamos demais, não damos muito certo, acho que o erro é eu, é como se fosse um pecado eu ter nascido. - contei.

Minha vó se levantou chegando até mim e me abraçando.

– não fale assim, por mais que você passe raiva nela, ela ainda te ama, ela é sua mãe, gosta de você do jeito que você é, talvez ela não aceite algumas coisas, mas ela te ama e muito, disso eu tenho certeza – fez carinho em minha cabeça.

– as vezes me dava vontade de sair quebrando tudo lá em casa – falei quase sussurrado.

– Talvez isso tudo seja um estresse do trabalho. Vamos ver até que ponto ela chega. Você agora esta longe, ela vai ligar algum dia e dizer que sente sua falta, nem que seja pra gritar com você. – ela falou sorrindo e colocando as louças na pia.

Me levantei da mesa e ajudei minha vó com as louças. Depois fui até a sala, não havia nada pra se fazer aquela hora da manhã no sábado, então optei por rever Harry Potter, fui até meu quarto e peguei os DVD's em meu armário e comecei a ler "Harry Potter e a Pedra Filosofal" o principio.
eu tinha vontade de ter meu quarto em baixo de uma escada. "Harry Potter e a Câmara Secreta" esse é muito bom! "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" porra esse é o meu preferido! "Harry Potter e o Cálice de Fogo" , "Harry Potter e a Ordem da Fênix" me lembro que esse eu assisti com Justin no cinema, a saudade bateu ao lembrar do meu melhor amigo.
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" até hoje não me conformo com a morte de Dumbledore. "Harry Potter e as Relíquias da Morte" triste por ser o ultimo. Pensei passando a mão no cordão em meu pescoço que tinha um pingente das Relíquias.

Vou ver Prisioneiro de Azkaban mesmo – falei para mim mesma. Afinal era o meu preferido, eu não cansava. Harry Potter é daqueles filmes que eu posso ver o dia inteiro, o ano inteiro, o resto da minha vida todinha que eu não me canso.

Peguei meu edredom, meu travesseiro e fui até a sala, coloquei o DVD e me deitei no sofá.

Camila Pov.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora