48. SEE YOU AGAIN

4.3K 190 83
                                    

finalmente o ultimo capitulo \o/

quero agradecer por terem acompanhado essa "aventura de Lauren" até aqui.

obrigado :)

PS: as palavras sublinhadas nas falas de Edward é ele falando errado.

e eu vou tirar um tempo pra voltar revisando a fic.

se vocês quiserem ler mais fanfics minhas, tem Personal Trainer que já está terminada, e tem Pieces of us que está quase no fim.

-------------------------

Londres - UK
Narrador:
24 de fevereiro de 2023 - sexta-feira.

Passavam dás sete dá noite quando Lauren e Camila chegaram em casa. Edward, Liam, Lana e Beatrice faziam o dever da escola no grande tapete da copa.

- O que eu já disse de vocês fazerem o dever no chão? - Camila começou. - Depois ficam com dores nas costas e no pescoço e vem reclamar.

- Dê boa noite para eles primeiro. - Lauren passou fechando a cara e foi até os filhos. - Boa noite, meus amores.

"Boa noite, mamãe.", os quatro responderam juntos.

- Eu já terminei o meu dever. - Liam se levantou do chão mostrando o caderno para Lauren.

- Ótimo. - Ela analisou o caderno. - Vá para o banho agora porque a janta já deve estar pronta. - ela disse já sentindo o cheiro da comida que dona Clara fazia.

Liam obedeceu, foi até Camila para ganhar um beijo no rosto e saiu em direção ao quarto.

- E vocês três, hein? - Camila perguntou arqueando a sobrancelha. Ela abaixou pegando o caderno de Edward e leu o que o dever pedia. - Filho, aqui estava pedindo para você pinta de acordo com o nome das cores. - Ela olhou para a criança de olhos verdes. - Você pintou de amarelo onde estava pedindo verde, pintou de marrom onde estava pedindo vermelho e de rosa onde estava pedindo preto.

- O que? - Lauren perguntou se aproximando. - Mas Edward você sabe as cores, filho. - olhou para o pequeno.

- Equefo. - Ele respondeu lutando pra falar corretamente as palavras, em tom baixo. - Tenho vegonha de pegunta.

- Eles riem de ED, porque ele perguntou uma vez para a professora. - Beatrice contou.

- Riram só porque ele perguntou uma cor? - Camila começou a ficar nervosa.

- ED é o único da sala que não fala o alfabeto completo quando a professora faz leitura individual. - Beatrice contava para as mães.

- E porque essa professora não nos comunica? - Camila perguntou para Lauren. - Eu olho a agenda deles todos os dias, não vem nada escrito, só quando precisam de dinheiro para fazer trabalho artesanais com eles.

- Depois resolvemos isso. - Lauren passou a mão no cabelo e olhou para Edward. - Filho, você não deve ter medo ou vergonha de perguntar as coisas para a professora, você está na escola é pra aprender. - ela andou até ele e o pegou no colo. Com um pouco de dificuldade. - Não se importe com os idiotas que riem de você, eles não são melhores.

- Lauren, olha as palavras que você usa. - Camila intervir.

- Mas são idiotas mesmo. Quando eu estudava sofria bullying, Justin, Ally, Mani e eu éramos os estranhos da escola. E eu era burra feito uma porta, você acompanhou isso no meu ultimo ano do colegial, se não fosse por você eu teria reprovado.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora