9. THE 1975

4K 301 116
                                    

votem e nos capítulos por favor ♥ 

--------------------------------------- 

 no mês seguinte...


Lauren pov:

Estava na escola, a matéria era história e já estávamos no terceiro horário, aquelas aulas chatas que você só fica prestando atenção no professor e aquilo lhe da um sono. Olhava pra Camila e ela nem piscava, estava prestando bem atenção no professor. Peguei minha mochila e coloquei a mesma em cima da mesa e logo peguei meu celular. Um sorriso grande brotou em meu rosto ao olhar na tela e ver que havia uma mensagem de Justin. E logo a saudade bateu mais do que devia. Abri o chat.

Justin: você esqueceu da gente? Kkkk espero que não, olha só, Ally entrou em coma aqui assistindo a aula de Geografia. (ele havia mandado uma foto de Ally dormindo na cadeira) o que me fez rir baixo.

Lauren: que fofa!! ... e eu não esqueci de vocês não. Estou morrendo de saudade.

Levei um susto quando Camila me cutucou.

– O que houve? – se preocupou. – porque esta chorando? – limpou a lagrima que escorria em meu rosto.

Então eu virei o celular para ela.

– Essa é a Ally. Uma das minhas amigas de Porto Alegre. – comentei. – Justin me chamou aqui no chat agora... e... e-eu só senti saudade deles. – olhei para ela. – Foi isso.

Camila fez cara de "sinto muito".

O sinal bateu avisando que era intervalo e então saímos. Fomos para uma parte onde não havia ninguém.

Olhei meu celular novamente.

Justin: também estamos morrendo de saudades, preciso te contar uma coisa. Primeiro vai ter que adivinhar.

Lauren: oh meu deus, de você eu espero tudo menino!

Justin: vai logo.

Lauren: ok... hãm ganhou a moto que tanto queria?

Justin: porra, ainda não. Kkkkkk lhe dou outra chance.

Lauren: ok... deixa eu pensar.

Justin: ok...

– hum... Ele deve estar namorando. – Camila falou quase em cima de mim.

Olhei para ela.

– Haha, não... ele não é desses. – falei.

– hum, vai que ele mudou. – fez cara de que podia estar certa. – as pessoas mudam.

Pensei por um tempo e destravei o celular.

Lauren: está namorando?

Justin: nossaaaa, você me conhece bem! Qual os números da mega sena agora?

Lauren: kkkkkkkk você é muito besta.... mas espera. Esta mesmo? :0

Justin: sim, tem uma semana só...

Lauren: não esperava isso de você.

Justin: hum, falou a menina que esta apaixonada por outra menina e não quer assumir.

Rapidamente bloqueei o celular e olhei perdida para Camila que me olhava confusa. Ficamos minutos nos olhando. Então ela bateu as mãos na frente de nós.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora