15. DINAH

3.2K 202 10
                                    




Camila prov:

No dia seguinte. fui acordada com muitos beijos em minha bochecha do lado direito. Abri meus olhos e sorrir.

– Bom dia, minha linda. – Lauren falou.

– Bom dia, Minha vida.

Ela me deu outro beijo na bochecha.

– Tem um café da manhã bem gostoso esperando por nós. – ela colocou alguns fios de cabelo que estava em meu rosto atrás de minha orelha.

– Eu já vou me levantar.

– Ok, vou te esperar na cozinha. – falou me dando um selinho e logo depois saiu do quarto.

Lauren Pov:

Voltei até a cozinha e encontrei minha avó degustando de algo, sentei-me em uma das cadeiras vazias.

E peguei um pedaço de pudim, colocando-o em meu pequeno prato.

– Então vó, está preparada para "mudar" de vida? – perguntei.

Ela me olhou.

– Estou um pouco ansiosa pra isso.

– Sabe. – levei um pedaço do pudim até minha boca e o comi. – Eu tenho a base de um futuro próximo preparado em minha mente. – olhei para ela. – Na minha mente tudo vai sair como eu pensei.

– Muitas coisas mudam querida.

– sim, isso é o que me preocupa. – falei.

– huum, o que te preocupa, amor? – a voz de Camila se fez presente e eu olhei em sua direção . – Isso é pudim? – perguntou e eu assenti. – Meu deus eu amo pudim. – disse se sentando ao meu lado. – Então o que te preocupa? – perguntou novamente.

– É que eu estava conversando com minha avó sobre as coisas que planejei futuramente. – olhei para Camila que degustava um pedaço de pudim como se fosse a ultima coisa que ela faria na vida dela. – E o que me preocupa é se não dar certo.

Ela me olhou.

– hum... vai...dar certo sim. – falou engolindo um pedaço de pudim. – talvez não saia como você planejou, mas se você não desistir, tudo pode dar certo no fim. – falou.

Olhei para minha avó que estava prestando atenção no diálogo.

– Ela está certa querida. Talvez saia tudo do jeito que você pensou, Mas se vai dar certo, isso só depende de você. - Ângela

[...]

Terminamos de tomar o café da manhã e fomos para sala. Minha avó estava em sua cadeira tricotando, Camila estava deitada em meus braços e eu escorada no encosto do sofá. Estávamos assistindo um desenho qualquer. Me remexi no sofá para sair dali e deixei sua cabeça sobre o encosto do mesmo.

– Só vou ao banheiro. – falei.

Camila Pov:

Eu estava prestando atenção no desenho que passava na TV. Segundos depois que Lauren saiu da sala para ir ao banheiro, um celular começou a tocar por ali. Fiquei procurando o som até me dar conta que estava atrás de mim, enfiado no encosto do sofá, peguei-o e olhei. Era o celular de Lauren, no visor estava "Sogra" então eu atendi.

Camila aqui – falei.

menina você não atende o seu celular? – minha mãe falou um tanto seria do outro lado.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora