29. ALLY

1.5K 107 1
                                    




          

          

23 de novembro de 2015

Justin pov:

Era Sábado... Selena e eu fomos almoçar no apartamento de Lauren, Curtindo um pouco em "família" porque ali eramos uma família.

– Então Camila. – falei enquanto enrolava o macarrão no garfo. – vai mesmo deixar essa branquela fazer as fotos para a Calvin Klein? – perguntei tentando descontrair.

Camila olhou para Lauren.

– é... vou dar o gosto para outras pessoas verem a beleza que minha esposa tem. – Camila piscou para Lauren.

– vocês estão preparadas para o primeiro desfile de vocês? – Lauren perguntou para Camila e Selena.

– eu estou um pouco nervosa... nos ensaios eu tenho me soltado cada vez mais. – Camila respondeu.

– eu não me sinto nervosa... quando fiquei pela primeira vez em frente as câmeras no ensaio parecia que eu já nasci para aquilo... mas nunca me imaginei estar ali. – Selena contou.

– suas fotos do ensaio ficaram lindas. – Camila falou para Selena.

Eu encarei Lauren e a mesma me encarou.

– suas fotos do ensaio ficaram lindas... adorei ver você sem camisa. – Lauren falou par amim em tom de brincadeira.

As meninas nos olharam.

– estão tirando onda com a gente? – Selena perguntou.

– só brincando, amor. – falei.

"papai" – nossa atenção foi para Liam que estava na cadeirinha apropriada para ele. "papai" – ele falou novamente.

– oi meu amor? – perguntei na esperança dele responder.

ele nada mais disse apenas ficou brincando com as próprias mãos.

– eu vivo par ao dia em que ouvirei ele falando mamãe. – Selena remexeu na cadeira ao meu lado.

– ó os ciumes. – falei brincando e ela nem deu atenção.

Assim que terminamos de almoçar fomos para a sala e começamos a conversar coisas banais.

Lauren pov:

Conversamos sobre nossos trabalhos, sobre as coisas que aconteceriam nos próximos dias e tudo mais.

– hey... me lembrei agora. – falei chamando a atenção de Justin. – manda mensagem pra Ally e diz que estamos livres hoje.

– nossa, eu havia me esquecido. – Justin tirou o celular do bolço e começou a bater os dedos na tela.

– eu queria ligar pra minha mãe mas depois ela 'pendura' no telefone e nunca mais desliga. – Camila falou ao meu lado.

– eu tenho que falar com minha mãe, Saber como as coisas estão. – falei olhando para ela.

Camila se remexeu até deitar com a cabeça em meu colo.

– sabe, de repente me bateu saudades da dona Ângela. – ela sorriu. – quando eu chegava na casa dela em Buenos Aires ela sempre estava tricotando... parecia sempre de bem com a vida.

– também estou com saudades da minha velhinha. – falei fazendo bico.

– branquela pega seu Mac... Ally vai entrar via Skype. – Justin falou.

– deixa que eu pego. – Camila se levantou e caminhou até o quarto.

Logo Camila voltou com o Mac em mãos e entregou para Justin.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora