22.ARIANA

2.1K 127 6
                                    


PS: Weezy e Lil Wayne é a mesma pessoas
Onika e Nicki Minaj também é a mesma pessoa.
-----------------------------

2 semanas depois


Camila Prov:

Já era a quarta vez que eu estava indo ao médico, acompanhada de Selena. Ainda não contei para Lauren sobre o que eu estava fazendo, provavelmente ela se irritaria.

– Ok, hoje é o grande dia e quem deveria estar aqui com você era Lauren e não eu. – Selena falou toda desesperada ao meu lado com Liam nos braços.

– Eu nem sei como te agradecer por isso. Lauren vai me odiar por vários dias, mas tudo vai valer a pena. Eu acho.

– Eu to conseguindo imaginar a cara de surto dela. – Selena falou.

– Você está me deixando nervosa. – apertei a barra de minha blusa.

– imagina se Lauren resolve voltar para casa pra almoçar? – perguntou.

– não fala uma coisa dessa! Eu já marquei essa inseminação pra hoje, porque ela já tinha me falado que hoje ficaria o dia inteiro no trabalho. – expliquei.

– e meu "NamoRIDO"? – perguntou.

– Justin é o de menos. – falei.

– Sra. Cabello. – viramos nossa atenção para o médico. – Vamos?

Olhei para Selena e me veio um arrepio.

– Se Justin ligar você já sabe! – falei.

– Certo... e boa sorte. – falou sorrindo.

– Obrigada.

Justin pov:

Eu estava em um momento de distração com a equipe da Trukfit, só estavam o pessoal das câmeras, decoradores, eu e o outro modelo, Cody Simpson.

– Weezy esta investindo muito nesse projeto. – Erick um dos decoradores chegou na rodinha comentando. – Se isso der certo, vocês vão rachar de ganhar dinheiro. – Apontou para mim e para Cody.

– Vai dar certo. Me diz uma coisa que Weezy fez e não deu certo? – Logan outro decorador falou.

– Já consigo ver meu primeiro carro na garagem. – Cody comentou ao meu lado. – E você Justin... o que pretende fazer? – perguntou.

– Eu tenho muitas coisas em mente, mas não quero contar com o ovo dentro da galinha. – falei.

– Esse menino é motivo de orgulho. – nos assustamos com a voz de Weezy entrando no local. – Meu taco foi certeiro quando lhe chamei para ser garoto propaganda da minha marca. – puxou uma cadeira e sentando ao meu lado.

– Obrigado pela confiança. – agradeci.

– Mas então... como está o andamento desse projeto? – perguntou olhando para Chris.

–  Tudo sobre controle... o comercial está pronto, o local do desfile esta pronto, tudo pronto. – Chris respondeu.

– Certo. – ele falou para Chris e depois me olhou. – você é minha maior aposta. – bateu de leve em meu ombro antes de se levantar. – bom, eu vou voltar pra Gravadora, temos que terminar algumas gravações por lá. – falou e saiu.

– impressão minha ou ele puxa muito saco de você? – Cody falou ao meu lado mas eu nem dei ouvido.

"Sempre vai ter um invejoso " – pensei.

– Cale essa boca se não tu perde esse emprego. – Chris falou para Cody.

– Eu vou dar uma ultima olhada nos looks. – falei me levantando e indo para a sala em que estava todas as roupas que eu iria usar no dia do evento.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora