45. TRAGEDY

1.8K 119 38
                                    

cuidado com a passagem de tempo!!! horários, lugares e datas :) 


--------------------------------------------------

Narrador:

27 de novembro de 2016 – Domingo.

Milão–Italia

(antes da equipe Cash Money embarcar no voo de Milão para Los Angeles)...

Lauren, Selena e Justin começaram a andarem rumo ao avião, atrás de Tyga e Kylie. Kevin e Gudda já tinham entrado. "Lauren", a garota ouviu alguém chamar o seu nome e se virou para trás. Ela não achou quem a chamava. Continuando seu caminho para o avião, ainda na fila, ela ouve novamente, e quando ela vira em direção a um certo lugar, vê algo que lhe chama a atenção.

– Selena, pode levar minha mochila para dentro? Eu já volto. – Pediu a garota de olhos verdes.

– O voo já vai sair mana, onde você vai? – Justin perguntou.

– Eu só vou ver uma coisa, já volto. – e se afastou completamente. Justin e Selena seguiram a fila. Lauren se aproximou do banheiro onde tinha avistado uma imagem que já conhecera muito bem, mas quando ela chegou lá, não achou nada. – Eu não posso estar louca. – Falou para si mesma. Ao tentar sair a porta ficou travada, totalmente, e foi ai que seu desespero começou. Ela batia contra a porta, tentando fazer o máximo de barulho possível, para que alguém a escutasse. – Não acredito, tudo por conta de uma curiosidade, porra Lauren! – disse para si mesma.

Do outro lado, já dentro do avião, minutos se passaram e nada de Lauren aparecer.

– Nicki. – Selena cutucou a rapper. – A Lauren não embarcou, ela ainda está lá fora.

– Sério?

– Sim, ela disse que iria ver algo, até agora não voltou.

– Vou procura-lá. – Nicki se levantou e saiu do avião. A rapper andou por toda a extensão, avistando cada pessoa, quando de repente avistou alguém familiar e se aproximou. – Ariana, o que está fazendo aqui?

– Meu passaporte está dando erro. – Ariana bufou. – Que raiva por isso não gosto de aviões públicos, se estivesse de jatinho particular seria um problema a menos. – Reclamou.

Pós a fala da pequena, a voz soou avisando que o avião já iria decolar.

– Essa não, a Lauren não embarcou até agora, e eu desci para procura-la. – disse Nicki.

– Ela deve estar no banheiro. – Ariana opinou.

– Vou ver. – Nicki foi em direção ao banheiro.

Mas nem dava pra fazer mais esforços, o avião já estava sendo manobrado pela pista, em seguida, pegando o voo até Los Angeles. Ao se aproximar do banheiro ela ouviu as batidas na porta e gritaria.

"Pelo amor de Deus, alguém me escuta.", Lauren gritava.

– Lauren?

– Sim. – Ela gritou.

– É a Nicki aqui.

– Nicki eu estou presa.

– Acalme-se, vou chamar alguém para ajudar. – rapper andou até um dos vigilantes e o chamou até o banheiro para retirar Lauren.

– Eu vou pedir para que se afaste da porta. – O moço pediu para Lauren.

" pronto" – ela gritou do outro lado. Em seguida o homem meteu o pé na porta fazendo-a abrir. – Muito obrigada. – Ela agradeceu ao vigilante.

CASH MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora