Capitulo 3

4.3K 196 3
                                    

Renesmee Narrando

Acordo com o maior sorriso do mundo, eu tive um sonho lindo, Jake estava de volta, pena que era um sonho, olho para o lado e...

Jake: bom dia Nessie - não foi um sonho!.

Nessie: bom dia - eu abraço ele.

Jake: nossa! Está feliz em, posso saber o porque?- deito em seu peito nu e ele me abraça.

Nessie: eu achei que tinha sido um sonho.

Jake: eu percebi, você fala muito em- olho para ele espantada.

Nessie: o que você ouviu ?- ele ri.

Jake: "não vai Jake, eu te amo" - sinto meu rosto corar - eu também te amo - ele me dá um beijo na bochecha, ótimo, assim ele faz eu corar mais ainda.

Nessie: eu vou me trocar - me levanto e vejo ele olhando nossa foto - isso faz um pouco de tempo.

Jake: pra caramba - ele me olha - você mudou muito sabia ? - me olho no espelho.

Nessie: espero que seja uma mudança boa - ele aparece atrás de mim e me abraça por trás.

Jake: você ficou muito linda - ele sussurra no meu ouvido.

Nessie: você também - viro para ele e olho nos olhos - você mudou - olho para baixo e riu - você não tinha esse tanquinho todo.

Jake: claro que tinha - ele coloca uma mexe de meu cabelo para trás.

Nessie: mas está com muito mais tanquinho - olho para ele que sorri mostrando seus lindos dentes.

Jake: o que você acha de dar uma caçada hoje ?

Nessie: ótima ideia, me espera lá fora, só vou me trocar.

Jake: é claro - ele pula da janela e eu vou até meu closet, me troco e vou até a sala.

Nessie: vou caçar, não volto tarde.

Edward: só toma cuidado.

Nessie: Jake vai junto, não se preocupe.

Bella: Jacob, já sabe - balanço minha cabeça concordando e vou lá fora encontrando meu grande lobo, chego perto dele e coloco a mão em seu rosto, ele a baixa a eu subo em cima dele. Já no meio da floresta, pulo em cima de uma árvore e fico observando.

Jake: o que você tá...-Jake fala como humano.

Nessie: shhhh- falo e fecho meus olho me concentrando - esquerda - falo comigo mesmo e corro atrás, já tinha bebido seu sangue.

Jake: puxa vida, isso foi bem legal - eu começo a rir - você melhorou.

Nessie: depois de vários anos ? É, acho que sim - ele abaixa a cabeça envergonhado - ei, tá tudo bem, eu te perdoo por ir embora.

Jake: Nessie, eu juro, eu te juro que fiz de tudo para isso não acontecer.

Nessie: não se preocupe Jake, está tudo bem - o abraço.

Jake: foto?- sorriu e eu dou o meu celular pra ele que tira a foto.

Nessie: isso com certeza vai para um quadro.

Jake: vem, vamos - ele pega na minha mão e começa a andar.

Nessie: onde vamos ?.

Jake: visitar uma velha amiga sua.

Nessie: que seria ?.

Jake: você vai ver - reviro os olhos.

Nessie: ótimo, adoro surpresas.

Jake: eu sei que você não gosta de surpresa tanto quando a Bella, mas você vai gostar, tenha calma.

Nessie: vou tentar

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora