Capitulo 15

2.6K 127 10
                                    

Nessie Narrando

Acordo com Jake se mexendo.

Nessie: bom dia - sorriu com olhos fechados, sinto um breve selinho e escuto logo depois.

Jake: bom dia, está tudo bem?- abro lentamente meus olhos e olho para seu rosto lindo, sempre gostei muito de ficar olhando ele, Jacob é lindo, meu Jacob sempre foi lindo.

Nessie: estou bem- sorriu - mas com medo do que você vai conversar comigo hoje- ele abre um grande sorriso e beija minha testa.

Jake: não se preocupe, só vamos conversar, como toda vez que a gente se vê - ele se levanta e eu só observo ele colocar uma bermuda e ficando sem camisa- está sol, percebeu ?- olho pela janela.

Nessie: que tal a gente ir a Lá Push ? Conversar lá ?- me levanto e vou até minha mochila e me troco.

Jake: ótima ideia, mas não acha melhor avisar o Edward? Afinal, ele não sabe que você dormiu aqui - riu comigo mesmo, eu já tinha esquecido.

Nessie: vamos tomar café lá, ou melhor, vamos tomar café e depois caçar - ele ri, pegamos meu carro e fomos até a casa de Carlisle.

Edward: porque está com Jacob ?- Jake se joga no sofá e ri, vou até meu pai e mostro tudo o que ocorreu, só não mostro a parte do pijama ontem, ele não vai gostar dessa informação, melhor deixar pra lá - ok, pelo menos, não aconteceu nada de mal - olho pra Jake e pisco.

Bella: já voltou filha ? E Jacob ?- meu pai começa a explicar pra minha mãe enquanto eu faço 4 sanduíches- mas está tudo bem ?.

Jake: calma Bells, Nessie estava comigo, então tudo está ótimo - dou um risadinha, quando termino os lanches, dou 3 para o Jake e fico com 1 pra mim, afinal, vou caçar depois.

Rose: cachorro sempre com fome- Jake ri.

Jake: um pedaço loira ?- Rose bufa - pronta Nessie ? Já terminei.

Nessie: pai, mãe, vamos a Lá Push, pegar um sol, pode ?- minha mãe e meu pai se olham.

Bella: tome cuidado.

Jake: ei! Eu vou estar lá! - riu e subo as escadas até o meu quarto que tinha lá, coloco meu biquíni, uma blusa por cima, short jeans, coloco meu óculos, prendo meu cabelo pra trás colocando um laço preto, pra combinar com o Biquini que é preto, um chinelo, pego minha bolsa de cachorrinho onde tinha protetor e essas coisas ( foto da mídia), desço as escadas e encontro Jake tomando suco.

Nessie: pronto - Jake me olha e quase engasga com o suco.

Jake: nós vamos à praia, não para o shopping - riu.

Nessie: tá feio então ?- ele para de rir por um segundo mas depois começa a rir de novo.

Jake: não é isso, é que você está linda! Todos os meninos vão olhar!.

Nessie: como se eu me importasse com eles, vamos- vou com Jake até a garagem e coloco as coisas lá, nem a pau que eu vou correndo até lá, vamos de carro mesmo.

Jake: não quer caçar ?- penso por um segundo.

Nessie: sinceramente, não sei - tio Jasper aparece do nada.

Jasper: toma - ele me dá um copo de sangue.

Nessie: obrigada tio, mas como sabia que eu queria sangue ?- ele sorri.

Jasper: senti, como eu posso dizer, seus desejos- Jake ri.

Nessie: aqui- dou pra ele o copo- obrigada, tchau tio- entro do lado do motorista e Jake revira os olhos.

Jake: você sabe que eu prefiro dirigir- ele pega na minha mão que estava solta.

Nessie: af Jake, você sabe que eu dirijo melhor - nós rimos. Depois de um certo tempo, chegamos à praia, onde tinha vários meninos e umas 2 meninas no máximo.

Jake: já não To gostando- ele fala descendo do carro acompanhando por mim.

Nessie: o que foi ?.

Jake: já viu aqueles meninos ?- riu, dou a mão pra ele e nós começamos a caminhar.

Nessie: você sabe que não me importo com eles, você sabe disso, não sabe ?- ele olha pra eles e depois pra mim.

Jake: confio em você- estendo minha toalha e a do lado a do Jake, ouço risadinhas e olho para as meninas que não param de olhar para o Jake, quando volto minha atenção no Jake, já sei porque elas não param de olhar, Jake só tá de sunga, elas vão ver, ele é meu, meu Jacob.

Nessie: não pode ficar de short ?- Jake fica confuso e depois entende e começa a rir.

Jake: como se eu fosse olhar para aquelas meninas sem sal, se tenho fosse, se eu tiver você, pra que me importar com os outros ?- sorriu e tiro minhas coisas, ficando de biquíni, com óculos e meu cabelo preso.

Nessie: você às vezes é muito fofo - ele não responde, só fica olhando pra frente, quando percebo que os meninos estão me olhando.

Jake: acho que vai ter mortes hoje - pego na mão de Jake fazendo ele me olhar.

Nessie: você sabe que eu te amo, então porque eu olharia pra eles, sendo que tenho você, que é mil vezes melhor- consigo arrancar um sorriso em seu rosto .

Jake: que bom que tocou no assunto, podemos conversar agora ?- sorriu nervosa.

Nessie: sobre qual beijo ?- minha voz quase não sai.

Jacob Narrando

Como gostaria de contar que quero viver com ela, para sempre, ter filhos, netos, passar minha vida com ela, dizer que a amo todos os dias.

Nessie: sobre qual beijo ?- reparo que elas está nervosa e acabo sorrindo, ela cora, pelo santo lobo, como uma menina dessas tem tanto poder sobre mim.

Jake: que tal todos ?- nos rimos- você sabe que eu te amo- ela abaixa a cabeça mais envergonhada.

Nessie: eu também - ela sussurra, sinto uma felicidade crescer dentro de mim.

Jake: quer ir devagar ?- ela me olha e sorri ficando praticamente roxa.

Nessie: como assim? - ela me olha tentando ler minhas expressões, como eu a amo.

Jake: posso conversar com seus pais primeiro ? Antes de qualquer pedido ?- ela olha para o lado, disfarçando a timidez.

Nessie: claro, eu só.....- ela para me fitando.

Jake: você só o que Nessie ? - ela tenta achar as palavras certas.

Nessie: tenho medo de que, você me deixe, ou que minha mãe, te afaste de mim, depois de qualquer pedido - ela acaba sorrindo de lado.

Jake: Nessie, minha Nessie - ela me olha - não tem palavras o tanto efeito que você tem sobre mim, o tanto de amor que quero demostrar para você, não se preocupe, nunca mais vou permitir que Bela faça isso conosco novamente, ela sabe o tanto que eu te amo, e isso, nada, nunca vai mudar, mesmo você querendo.

Nessie: aí Jake - ela me abraça e sinto uma lágrima cair em minhas costas - como é bom ouvir isso, você não faz ideia - ela volta a me olhar - você é meu, meu Jacob - ela coloca a mão em meu rosto - e isso, nunca vai mudar, eu te amo muito, e sempre vou amar- ela me puxa, e sinto seus lábios nos meus, essa mulher ainda vai me deixar loco.

Jake: minha Nessie- sussurro colando nossas testas.

Nessie: meu Jacob.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora