Nessie narrando
Já a tarde, estávamos todos nós arrumando.Jake: amor, você está linda!- ele fala atrás de mim e beija meu pescoço enquanto eu dou uma última olhada no espelho ( foto da mídia ).
Nessie: obrigada amor, você também está lindo!- ele ri.
Jake: eu to é com calor, isso que dá você deixar a Alice fazer essas loucuras.
Alice: eu ouvi Jacob!- começamos a rir, tinha até esquecido que minha família já tinha chegado. Descemos as escadas.
Nessie: pronto, agora é só esperar o povo chegar.
Bella: Alice convidou os do Brasil ?- olho para Jake que rosna.
Nessie: tudo bem, não tem o porque ficar bravo, o que passou passou, não é Jacob ? - ele revira os olhos e olha para o nada- bom, pra mim já passou, tanto que estou casada, com um filho que eu amo tanto - Thony nessa hora vem até mim e me abraça - é uma filha que está por vim, que amo também - minha barriga chuta.
Thony: sim, verdade mãe, afinal, isso já faz um pouco de tempo, naquela época, você e o papai ainda nem estão namorando.
Alice: tá vendo Jacob, não era pra vc ter quase me batido.
Nessie: O QUE ?- olho para ele.
Esme: calma Renesmee.
Edward: Alice contou para Jacob ontem, Jacob quase bateu nela, mas ele não fez isso.
Nessie: menos mal senhor Black, deveria te dar uma lição - ele me olha e dá uma risadinha.
Emmett: greve de sexo, não faz sexo com ele Nessie, isso já é uma grande lição.
Jake: O QUE ?- ele grita e rosna para Emmett.
Nessie: boa ideia tio, vou pensar nisso - Jacob me olha assustado.
Jake: você não está falando sério Renesmee ?- nessa hora a campainha toca.
Nessie: conversamos depois.
Seth: NESSIE! MARIE!- Seth me abraça e beija a minha barriga, onde sussura alguma coisa que eu não entendo.
Leah: oi Thony- eles se abraçam e ficam assim por algum tempo, por favor santo vampiro, que isso acabe em um imprinting.
Com o tempo, as pessoas começaram a chegar, eu estava sentada conversando com as do Alasca, sobre a gravidez, quando ouço meu nome, me fazendo virar.
Nessie: oi Nahuel - sorriu e ele também.
Nahuel: nem sei o que falar, parabéns! - olho para o lado e vejo Jake vindo em nossa direção.
Jake: como vai Nahuel ?- ele só cumprimentam de cara fechada.
Nessie: obrigada por ter vindo no chá de bebê da Marie - ele dá uma risadinha sem graça.
Nahuel: desculpa pela ocorrido no passado.....
Nessie: pode já parar - riu - como você já disse...- interrompo ele - passado, já foi, já era, agora sou casada, e com um filho e uma filha que está por vim, que eu amo demais, e é claro, um marido - Jake sorri e sai indo pegar algo pra beber.
Nahuel: bom, fico feliz que você esteja contente com sua vida - ele coloca a mão na minha barriga- é ela né ?- balanço a cabeça concordando, ele fecha os olhos e tentar sentir alguma cosia.
Nessie: o que foi?- ele abre os olhos e sorri.
Nahuel: ela é forte, posso sentir - eu sorriu- Marie né ?.
Nessie: sim- ele sorri e acaba sentando, sento junto com uma certa dificuldade.
Nahuel: porque esse nome ?- por fim, contei quase tudo pra ele desde que eu fui embora do Brasil.
Já no final da festa, estava já em minha cama, quase pegando no sono, quando Jake me chama já na cama.
Nessie: que foi amor ?- ele me olha sério.
Jake: é sério que você vai fazer a greve de não sexo ?- começo a rir que nem louca - fecha a matraca! Vai acordar o Thony!.
Nessie: claro que não Jake, estava brincando, afinal, não aguento fazer sexo agora, olha o tamanho da minha barriga.
Jake: mas e depois ?- ele me olha safado.
Nessie: a gente vê o que rola na hora né, agora, deixa eu dormir- ele ri e me abraça de lado.
Jake: eu te amo.
Nessie: eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....