Nessie narrando
Estava deitada no sofá quase pegando no sono a casa grande, quando sinto uma mão quente na minha barriga, me assustando.Seth: desculpa, não queria de assustar - sorriu, Seth anda muito carinhoso em relação à minha filha, o que será ?.
Nessie: tudo bem Seth- ele me ajuda a sentar, ele se senta do meu lado e fica olhando minha barriga - porque está tão carinhoso com a Marie ?- ele me olha perdendo totalmente o seu foco voltando para a realidade.
Seth: sinceramente não sei, se é imprinting que você está pensando não, não é isso, eu iria te contar no mesmo dia, mas sei lá, não sei - sorriu por fim e pego na mão dele.
Nessie: não se preocupe, estou feliz que quando ela nascer, vai ter alguém para ela não ficar sozinha - porta da minha nova casa abre, e vejo tanto os vampiros e lobos entrarem- é grupo de visita agora - todo mundo ri - Seth, me ajuda - ele me ajuda a levantar e beija a minha barriga indo junto com a matilha.
Jake: eita, só vou tomar banho e quando volto da todo mundo aqui- Jake ri.
Nessie: Jake, porque não mostra a casa para quem quer ver ?- ele balança a cabeça e faz um vem com a mão, onde todo mundo foi, menos tia Alice.
Alice: querida da Tia!- ihh, lá vem - podemos conversar sério ?- aí deus que medo.
Nessie: claro tia, o que quer ?- vou até a cozinha e pego água.
Alice: sabe, eu estava pensando....- ela fala chegando perto de mim e me abraça de lado- posso fazer um chá de bebê para Marie ?- sinto minha filha chutar.
Nessie: Marie se animou com isso, claro tia, vai ser legal e.....- nem terminei a frase quando escuto todo mundo descer as escadas.
Edward: ela concordou - minha mãe faz cara feia.
Nessie: mãe, vai ser legal, afinal, é para minha filha, sua neta- ela sorri de lado e acabava aceitando - Thony eu.....- olho para a sala e não vejo thony- meu filho ?- pergunto.
Seth: está na reserva, com Leah- sorri de lado.
Alice: otimo! Está decidido! Amanhã Nessie, você entrega os convites - faço que sim com a cabaça - e você senhor lobo - Alice vira para Jacob - vamos ver seu roupa pra essa ocasião, pois sei que vai demorar - ele faz cara feia, ele realmente odeio usar roupa, melhor pra mim né.
Jake: quem vai acompanhar Nessie ?- ele tenta se escapar.
Alice: Seth, poderia avisar a Thony e Leah que amanhã eles vão entregar os convites junto com Nessie - Seth ri, e já sai se transformando em um lobo.
Jake: pelo santo lobo, que coisa em - todo mundo ri.
Alice: ótimo, tudo resolvido- Jake bugs fazendo todo mundo rir- isso que dá não querer usar roupas - GRAÇAS A DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
WampiryApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....