P.O.V Nessie
Carlisle já tinha me limpado, vamos dizer assim, Jake foi pegar uma roupa para mim no outro quarto, já que aqui na casa grande, eu ainda tenho um quarto, mesmo já tendo uma casa, é que Thony fica aqui às vezes.Nessie: onde está Marie ?- falo para Carlisle que sorri.
Carlisle: com Rose, Rose já fez tudo com a Marie, ela já está com roupa- minha filha, eu sou mãe! Pela segunda vez! Tive meu primeiro parto! Foi horrível ? Sim! Doeu pakas!.
Nessie: posso já sair daqui ?- meu avô ri.
Carlisle: pode, Jasper! Vem me ajudar!- em um minuto meu tio chegou junto com Jacob, me troco rápido, e pego na mão de Jake já saindo do quarto, indo direto para a sala.
Jake: Loira....- minha tia olha para nós e sorri.
Rose: ela é linda - ela me dá, eu pego com o maior cuidado do MUNDO.
Nessie: oi minha bebe - coloco uma das minhas mãos em seu coração, ela é forte mesmo.
Jake: bem vinda a família, eu sou o papai e......
Thony: eu sou seu irmão - Thony aparece do nada.
Nessie: ela é linda! - falo para quem estiver na sala.
Edward: temos uma surpresa pra você- olho para trás e vejo minha família.
Nessie: o que?- olho para Jake que sorri.
Jake: vamos pra casa Nessie ?- balanço a cabeça concordando.
Já na minha casa, subimos algumas escadas e fomos para um porta onde estava com um pano na frente preto me impedindo de ver como é lá dentro.
Nessie: te juro que eu NUNCA reparei nessa porta - todos rimos- antes de abrir- riu- pergunta nada a vê com isso mas, Seth ? Leah ? Cadê ?.
Thony: Seth ficou tão apavorado que saiu correndo logo depois, Leah foi com ele, se acalmava o irmão, depois eles voltam.
Bella: porque não deixa os dois sozinhos ? Aproveitar essa supresa ?.
Edward: vamos - Meu pai estende o braço e eu do a Marie para ele.
Jake: abre - ele me dá aquele sorriso que eu tanto amo, eu tiro o pano já me fazendo der um passo pra trás. AÍ MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA!!! - entra.
Nessie: eu......To sem palavras- arregalo os olhos - Jake!- abraço ele- é lindo!!!.
Jake: Alice que teve a ideia- rimos.
Nessie: obvio, é um quarto simples, mas lindo, não é cheio de rosa! Que bom!-abraço ele de novo e assim ficamos ( foto da mídia ).
Jake: Nessie, Renesmee, por mim, eu casava com você de novo - riu e sorriu, olho nos olhos dele e posso até ver um brilho.
Nessie: eu também - ele segura meus rosto e dá um sorriso de lado, deixando ele até sexy.
Jake: eu te amo muito senhora Black.
Nessie: eu te amo mais senhor Black- nós beijamos e fomos interrompidos pelo Thony segurando a Marie no colo, ele vem até nós, e sorri pra gente- na verdade, eu amo todos vocês.
Jake: mentira porque eu amo mais - sorriu olhos para os três.
Thony: que melação! - rachamos de rir nessa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....