Renesmee Narrando
Nessie: vai demorar Jake ? - mas aonde ele ta me levando ?.
Jake: já disse Nessie, você vai gostar - ele para na frente da casa de Quill.
Nessie: mas eu já vi o Quill!, vi ele primeiro que você Jake - ele me abraça pela cintura.
Jake: porque não entra ? - olho pra ele que me olha sorrindo, como eu amo esse sorriso.
Nessie: ok - ele me larga e eu entro na casa - oi ?.
Quill: Nessie! Estávamos te esperando.
Nessie: estavam ?- falo confusa.
Xxxx: Nessie ?- uma menina morena, olhos escuros, mas baixa fala vindo da cozinha.
Nessie: eu te conheço ?- gente do céu! Era isso? Me mostrar uma estranha pra mim ?.
Xxxx: Quill, acho que ela não lembra de mim- ele ri.
Quill: tem razão Claire.
Nessie: CLAIRE ? - ela sorri e eu corro até ela é abraço - aí meu Deus! É você! Você mudou!.
Claire: olha quem fala, a pequena Renesmee, não é mais pequena- nós duas rimos.
Quill: eu vou deixar você duas sozinhas.
Claire: obrigada mor - Quill dá um selinho nela e sai.
Nessie: o que foi isso ?- ela cora.
Claire: Quill teve um imprinting por mim, desde então, quando eu soube, estamos namorando.
Nessie: o que é imprinting ?.
Claire: você não sabe ?- faço que não com a cabeça - estranho, você deveria saber mas do que ninguém!.
Nessie: como assim ? Porque ?- isso não ta sendo legal.
Claire: Jake teve isso por você- fico que nem uma pedra.
Nessie: co-como ?- gaguejo.
Claire: ele não te contou - ela fala espantada.
Nessie: o que isso significa ?- sinto que estou tremendo.
Claire: é melhor o Jake explicar.
Nessie: explicar o que ?.
Jake: Nessie...- Jake entra em casa e eu me levanto e viro pra você - podemos conversar ?- olho pra Claire que também está em pé
Nessie: devemos conversar- olho para Claire - eu já volto ta bem?.
Claire: leve o tempo que precisar - ela me abraça - você vai gostar.
Jake: vamos Nessie ?- balanço a cabeça concordando e ele me dá mão e fomos até uma campina aqui perto.
Nessie: acho que você deve me esclarecer umas coisas- ele senta na grama e bate a mão do lado, onde eu sento junto.
Jake: antes de começar, quero que você saiba que você tem escolha, tudo bem ?.
Nessie: tudo, mas em explica primeiro, assim eu vou poder intender.
Jake: bom, como você já sabe, eu tive um imprinting por você.
Nessie: eu Jake, mas eu não sei o que isso significa- ele coça a nuca meio envergonhado - confia em mim, não vou ficar brava.
Jake: bom, como você sabe, sua mãe morreu quando deu à luz em você, e Nessie - ele me lança um olhar como quem quer pedir perdão - eu amava sua mãe.
Nessie: você o que ??.
Jake: eu amava sim, fiquei com ódio de você ter a matado, então resolvi te matar, mas quando eu cheguei e vi você no colo da Rose, e seus olhos encontraram os meus, foi onde...- ele seca as lágrimas -...foi onde tudo aconteceu- seco minhas lágrimas.
Nessie: imprinting ?- ele balança a cabeça concordando.
Jake: não é como amor à primeira vista. É mais como......uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada mais importa mais do que ela.....você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão - ele seca as lágrimas que caiam constantemente.
Nessie: então, nós vamos ficar juntos ? É o destino ?.
Jake: não sei Nessie, não sei se é o destino, talvez seja, mas como eu disse, nós temos escolha, bom, você tem escolha, eu....provavelmente não tenho muito.
Nessie: e se não rolar nada ?- ele sorri.
Jake: como eu já disse, sou seu irmão, amigo, protetor ou amante.
Nessie: mesmo se não rolar nada - deito no ombro dele - eu te amo.
Jake: eu também te amo Nessie, com todas as minhas forças.
Nessie na foto da mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....