Renesmee Narrando
Já almoçando, Na não para de me olhar e Jake só come, ou seja, não está prestando atenção em nada, quando termino meu rápido almoço junto com Jake.
Nahuel: estava bom ?- sorriu e tanto eu quanto Jake balançamos a cabeça concordando.
Jake: o que vocês fazem para se divertir aqui ?- Jake fica olhando para os lados.
Nahuel: nós gostamos de fazer esculturas de madeira - Jake logo se anima.
Jake: perfeito! Podemos fazer ?- Nahuel concorda com a cabeça.
Nahuel: vem comigo - ele ia começar a correr mais eu não deixo - que foi ?.
Nessie: espera - falo e Jake vai na mata e volta como lobo, dou um mortal e caio em cima do Jake - podemos ir- Nahuel revira os olhos e Jake bufa.
Nahuel: tem que certeza que ele aguenta ? É meio longe- cruzo os braços e Jake ri.
Nessie: saiba que ele é um lobo, mais rápido que muitos Volturi, não fale assim de Jake, e sim, podemos ir - Jake começa a correr e Nahuel quase não alcança, mas Jake deixou pra ele ir na frente. Depois de um certo tempo, nos chegamos.
Nahuel: vou deixar vocês aqui, preciso resolver umas coisas, tem certeza que vai ficar bem Renesmee ?.
Nessie: tenho 100% de certeza, Jake está comigo, certo ?- olho pra ele.
Jake: sempre- Nahuel só sorriu e sai correndo- ótimo, deixou a gente aqui....
Xxxxx: olá - levo um susto- meu nome é Tonia...e vocês ?- Tonia é uma senhora já, usa até uma bengala linda de madeira.
Nessie: sou Renesmee e esse é o Jacob - ela sorri
Tonia: muito prazer, entrem, vamos fazer lindas esculturas- nós entramos com a mão dada- você são namorados ?- nos olhos.
Nessie: é meio complicado - sorriu de lado.
Tonia: entendi, o lobo aqui teve um imprinting ?- Jake me olha confuso.
Nessie: como a senhora sabe ?- ela dá uma risada fofa.
Tonia: a velha aqui sabes das coisas, a única que gosta bastante dos lobos - Jake arrepia.
Nessie: porque gosta dos lobos ?- nós nos sentamos.
Tonia: tive um amigo que sofreu imprinting por mim, porém, eu sou humana, por isso fiquei velhinha- olho pro Jake espantada.
Jake: onde está seu lobo?.
Tonia: no céu - dou a mão pra ela que sorri.
Jake: sinto muito - ela sorriu um pouco forçado agora, contando o choro.
Tonia: não se preocupe, ele está melhor do que eu, com certeza, pelo menos - ela me mostra a aliança - casei com ele antes de ele virar um anjo- sorriu e Jake me abraça.
Nessie: o que você acha sobre nós dois ?- pergunto me referindo de mim e do Jake.
Tonia: vejo um ano muito forte, e esse amor aconteceu no seus primeiro beijos juntos na cachoeira - nos olhamos espantados. Conversamos bastante e por vim fizemos nossas esculturas, Jake deu uma escultura linda pra mim, de coração ( foto da midia ) eu dei um R e um J junto, não ficou muito bom, mas fiz com amor.
Nessie:obrigada por tudo, voltamos em breve- ela sorri e abraça Jake e depois a mim.
Tonia: se divirtam- agradeço e enquanto isso Jake foi na mata e voltou como lobo.
Nessie: até - dou um mortal e caio em cima dele. Já na cabana ele me fala.
Nessie: acho que estamos predestinados - Jake me abraça mais na conchinha.
Jake: porque acha isso ?- ele fala com sua voz rouca de sono.
Nessie: por que eu te.....- caio no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....