Nessie Narrando
Depois que eu consegui parar de chorar, Jake foi chamar todos os lobos juntos com Thony, ficando só eu e Leah.Nessie: não gosta de mim ainda ?- ela nem responde- não querendo ser chata.....
Leah: lá vem - ela só fala sem me olhar.
Nessie: mas precisamos fazer pelos menos uma paz, afinal, meu filho é seu melhor amigo, e não é legal agir assim sabe - ela me olha dessa vez.
Leah: até que você não é tão chata - rimos.
Nessie: posso ser ?- estendo minha mão - amigas ?- ela sorri, nunca vi Leah sorrindo.
Leah: amigas - rimos- até que os Cullen são legais, tirando cheiro.
Nessie: é tão ruim assim? Sempre quiz saber o cheiro - ela balança a cabeça negando.
Leah: não queria, é horrível e..........
Jake: voltamos - Jake fala junto com todos - Leah tá conversando com você ?!?- ele fala meio surpreso.
Leah: algum problema ?- riu.
Nessie: resolvemos ser amigas, certo ?- ela balança a cabeça concordando- afinal, meu filho é melhor amigo dela - Thony vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
Jared: oi gatinha - me levanto e vou abraçar ele.
Nessie: oi lobinho - ele retribui o abraço.
Jake: chega né - Jake separa a gente.
Sam: que isso Jake, faz tempo que a gente não via ela - abraço ele - parabéns pelo filho - sorriu.
Nessie: obrigada.
Ficamos conversando por um bom tempo, contando como foi totalmente surpresa a carta e tal, quando Leah faz cara feia.
Nessie: o que foi ?- ela ri mas ainda fazendo cara feia.
Alice: olá - agora faz sentido, o cheiro de tia Alice- desculpa vim sem avisar, mas queria dizer que amanhã vamos fazer um jantar comemorando a adoção de Anthony, só queria convidar vocês.
Sam: obrigado pelo convite.
Seth: oi Alice- Seth é o segundo lobo que os Cullen amam, acho que o primeiro é o Jake, só acho em.
Alice: olá Seth - eles se abraçam, deve ser difícil para os dois ter esse cheiro- quer vim comigo para ver que roupa nós vamos usar ?.
Seth: claro- literalmente Seth adora Alice- depois a gente se fala Nessie- ele me abraça e vai com Alice conversando.
Alice: ahhh, desculpa pelo cheiro - ela entra no carro e já abre o vidro.
Leah: como ele aguenta - Leah volta a respirar, nos rimos.
Nessie: vocês vão amanhã né ?.
Embry: claro! Porque não ?- rimos.
Nessie: que bom, Jake ?- ela me olha e sorri- ta tudo bem ?.
Jake: tudo, porque não ?- dou a mão pra ele.
Nessie: está quieto.
Jake: só pensando no amanhã.
Leah: aí que medo- rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....