Renesmee narrando
Acordo com um beijo na bochecha.
Jake: desculpa, não queria de acordar- sorriu ainda com sono.
Nessie: tudo bem, não chegamos ?- ele balança a cabeça negando.
Jake: estamos quase, mas essa é a floresta onde você poderá caçar- olho para o lado e realmente uma floresta bem densa. Passou algum tempo e Jake se levanta me distraindo de meus pensamentos.
Nessie: onde vai ?- ele sorri todo animado.
Jake: chegamos - corro lá para baixo com minha velocidade vampiresca e já pego minha mala - custa me esperar ?- ele pega seu mala e me dá mão.
Douglas: chegamos ao destino- ele sorri meio casado- tenham uma boa viagem.
Nessie: obrigada lobo - falo sem pensar e desço já sentindo a terra nos meus sapatos.
Douglas: como....oi?.
Jake: meu nome é Jacob Black, filho de Billy Black- o queixo de Douglas cai.
Douglas: nossa, eu....nossa- começo a rir- você também é senhorita ?.
Nessie: não, sou uma híbrida - ele faz cara feia.
Douglas: já sei da onde sai o cheiro - eu e Jake começamos a rir - bom, um prazer conhecer vocês, divirtam-se.
Jake: obrigado.
Nessie: obrigada por tudo - quando ele vai embora, olho para Jake ?- e agora ?.
Jake: nos vamos....- ouvimos alguém na árvore em cima de nós, quando olho, vejo uma mulher.
Xxxx: meu nome é Rachel, bem vindos - ela fala sorridente e desce da árvore - Jacob e Renesmee certo ?.
Nessie: sim- Jake coça o nariz, acho que o cheiro para ele não é muito bom.
Rachel: eu sou irmã da Tia, eles estão de esperando, por favor, podem me acompanhar ?- olho para Jake que sorri e se transforma em lobo.
Nessie: rola carona ?- Jake abaixa e eu subo em cima nas costas - pronto, podemos ir.
Rachel: ótimo- ela sai correndo e nós vamos atrás, depois de um tempo ela para e nos avistamos aquelas casa de índio sabe ? Então, era igualzinho - chegamos- desço do Jake e vou até uma pedra grande e coloco sua mochila lá.
Nessie: muito obrigada pela ajuda.
Rachel: não a de que, Tia e Nahuel já estão vindo.
Jake: claro, obrigado - Jake já fala do meu lado.
Rachel: me deem licença - ela vai embora e Jake me abraça contente.
Tia: olá! Que bom em reve-los- ela cumprimenta Jacob e depois me abraça - que bom que está bem - sorriu.
Nahuel: desculpe o atraso - olho para trás e vejo Nahuel, ele está a mesma coisa- Renesmee ? É você ? - Jake fecha a cara e eu riu.
Nessie: sou eu sim, muito bom em revê-lo - ele me abraça e cumprimenta o Jacob - ah! Esse é o Jacob, na quase guerra, eu estava em cima dele.
Nahuel: claro, como posso ter esquecido ? O lobo, certo ?- Jake sorri um pouco e concorda com a cabeça.
Tia: porque não mostra onde eles vão ficar ?- Jake me dá a mão e Nahuel percebe e levanta uma sobrancelha, fingo que nem percebi que ele fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....