P.O.V Nessie
Já era a tarde, estava assistindo um filme, não estava nem prestando atenção, só estou pensando nesse parto, estou morrendo de medo.Thony: mãe ? Você me ouviu ?- olho para Thony que sorri.
Nessie: desculpa filho, é que eu...
Thony: esta preocupada- sorriu e balanço a cabeça concordando- mãe, tem o que ter medo sim, por isso que você está assim, mas olha, tem VARIAS coisas boas vindo, uma filha, um filho feliz, primeiro aninho, tudo! Vai doer ? Não sei, não sou mulher para saber sobre isso- rimos - mas eu vou estar lá, ou melhor, meu pai vai estar lá, o SEU marido, o SEU lobo - me levanto para pegar água.
Nessie: sim filho, eu sei, mas é parto normal, meu primeiro parto! To muito preocupada.....aiiii - dessa vez doeu tanto que dei um passo pra trás.
Thony: senta mãe, meu vô disse que essas contrações vai continuar- eu ouço a porta da casa grande sendo aberta.
Seth: vim o mais rápido que eu podia - Jake foi avisar Seth que eu estava quase em trabalho de parto.
Jake: tudo bem amor ?- sorriu meio com dor.
Nessie: são só contrações né ?.
Leah: quer alguma coisa ? - Leah fala do lado do Seth.
Thony: água, água acho que ajuda.
Nessie: aiiii - dou mais um passo pra trás, onde rapidamente sinto quatro mãos me segurando, as do Jake e as do Seth.
Jake: Seth, avisa o Carlisle que está doendo muito.
Thony: eu já avisei pai, disse que vai continuar assim e que é......- droga! É agora!.
Nessie: Jake.....- ele me olha preocupado- estourou....minha bolsa estourou.....- Thony deixa o copo cair no chão e sobe as escadas em forma de vampiro já gritando para todo mundo e abrindo a porta onde eu vou fazer o parto.
Jake: O QUE ? - gemo de dor.
Seth: aí meu santo lobo- Seth cobre as mãos e vai com a irmã.
Carlisle: trás ela aqui!!- rapidamente sinto as mãos de Jacob me pegando no colo e chegando na sala de parto em um segundo.
Jake: eu to aqui amor, você consegue- ele me dá a mão.
Carlisle: é Nessie, agora vai doer um pouco - nossa vô, ajudou bastante em.
Tempo depois.....
Depois de vários gritos, vários suor, finalmente meu vô fala.Carlisle: pronto! - começo a chorar, tanto de felicidade, quando de dor, porque MEU DEUS, DOEU MUITO.
Jake: para-parabéns amor......sabia que você ia conseguir - ele beija minha testa.
Carlisle: aqui está sua filha - meu avô me dá, onde eu pego a pequena Marie, minha pequena meia humana, vampira e loba, minha bebe ( foto da mídia )
Bella: parabéns filha - todos entram na sala, seco minhas lágrimas e agradeço.
Alice: olha a foto! - eu e Jake olhamos para a câmera e sorrimos.
Thony: posso ver ela ?.
Jake: claro filho, vem ver sua irmã - Thony se aproxima e começa a chorar.
Thony: oi mana - choro ainda mais.
Alice: olha a segunda foto!- nós quatro olhamos e sorrimos.
Nessie: ela é linda.
Jake: com certeza.
Rose: quer dar ela pra mim Nessie ? Eu posso colocar uma roupinha nela - balanço a cabeça concordando e dou para Rose que leva ela, Jake me abraça, junto com a minha família.
Nessie: mais um membro Cullen.
Emmett: graças ao santo vampiro.
Jake: mesmo sendo fedorentos, eu amo vocês- todos começam a rir.
Jasper: nós também te amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....