Capitulo 19

1.9K 112 1
                                    

Nessie Narrando
Estávamos todos sentados lá fora, tanto vampiro quando lobo, estávamos rindo quando sinto um cheiro diferente.

Nessie: vocês estão sentindo um cheiro diferente ?- olho para Jake que balança a cabeça concordando.

Xxx: quem são vocês ?- todos se levantam e olhamos para o menino que estava parado olhando atentamente para gente.

Carlisle: eu sou o Carlisle, e estou com minha família, por favor, levantem a mão - levando minha mãe junto com os vampiros.

Jake: eu sou o Jacob, um dos chefes da tribo, levantem as mãos lobos - Jake levanta junto com a matilha.

Nessie: quem é você ? E quando anos você tem ?- falo nervosa, ele realmente parece comigo e com Jake o mesmo tempo, que coisa bizarra.

Edward: concordo com você - escuto meu pai falar.

Xxxx: eu sou o Anthony, prefiro Thony, tenho 15 anos, mas na realidade eu tenho 10, mas fisicamente e mentalmente é 15- olho para meu pai que levanta uma sobrancelha.

Edward: Volturi- todos olham para meu pai - perseguiram seu família, sobrando só um- olho para o menino e vejo ele chorando, corro até ele na forma vampiresca.

Thony: então...eles morreram ?- abraço ele que chora mais.

Nessie: você sabe que espécie você é?.

Thony: meu pai é.....era, híbrido, vampiro e humano, e minha mãe, é uma loba - olha para Jake que sorri.

Carlisle: tem com quem ficar ?- ele me olha e faz não com a cabeça - gostaria de ficar conosco ?.

Thony: como ?- meu pai vem até a gente e fala.

Edward: podemos conversar ?.

Thony: claro - meu pai sorri.

Edward: eu tenho Anthony em meu nome, sabia ?- eles começam a conversar e depois de um bom tempo, eles voltam.

Nessie: então ?- falo ansiosa.

Thony: eu aceito - sorriu e por impulso, não sei, abraço ele - você parecia minha mãe, a única diferença é que ela era loira- sorriu.

Nessie: está com fome ?- ele balança a cabeça animado.

Jake: isso aí, esse é dos meus, vem Thony - nós três vamos juntos lá dentro.

Thony: vocês são casados ?- Jake ri e eu também.

Nessie: ainda não, só namoramos- Jake começa a comer junto com Thony.

Jake: por enquanto- riu.

Thony: você é hitrida ?- balanço a cabeça concordando - sinto muito pela sua mãe - sorriu.

Nessie: ela não morreu, meu pai transformou ela a tempo e.....

Bella: sou eu - olho pra trás e vejo minha mãe na porta - filha, só vim te avisar que nós estamos indo para casa, depois, leve Anthony para ver o quarto.

Nessie: ok mãe- falo bebendo água.

Thony: acho legal o jeito da sua família, sangue animal né ?- Jake faz careta.

Nessie: sim, sempre- sorriu.

-----------------
Desculpa pela capítulo pequeno, prometo que amanhã será bem melhor.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora