Capitulo 35

1.5K 85 11
                                    

Nessie Narrando.
Já despedindo das pessoas, vejo cara de preocupação de Tia Rose.

Nessie: está tudo bem tia ? - falo preocupada e ela já me abraça- tia, vai ficar tudo bem - sorriu.

Rose: eu sei Renesmee, mas é o Jacob né - reviro os olhos.

Nessie: meu marido vai cuidar muito bem de mim, isso eu tenho certeza tia - sorriu mais um vez e dou mais um abraço apertado.

Rose: faça uma boa viajem - depois de falar tchau para todos, entro no carro e vejo Jake conversando com o meu pai.

Nessie: pai, pode devolver meu marido - Jake me olha com um sorri estampado na sua cara.

Jake: isso tudo é saudade- ele entra no carro e me dá um beijo- eu te amo senhora Black.

Nessie: eu também senhor Black - ele da partida no carro indo em direção ao aeroporto.

Quando chegamos lá, entramos e vejo Jake não muito confortável.

Nessie: tá tudo bem amor ?- ele sorri meio sem graça.

Jake: lobos foram feitos para ficar no chão Nessie, não voar - começo a rir que nem loca- shhhh, para - ele senta na poltrona e eu também.

Nessie: então quer dizer que, o senhor Jacob Black, um dos alfas, forte e lindo, tem medo de altura ?- ele revira os olhos e dá a mão- tenha calma - ele me olha- que daqui a pouco é o pior.

Jake: nossaaaaa, ajudou muito Renesmee, porque pior ?- sorriu.

Nessie: vamos decolar- ele fecha os olhos e aperta mais minha mão.

Horas depois.....
Depois de um certo tempo, cutuco Jake que acorda.

Nessie: vamos dorminhoco, chegamos - me levanto e começo a andar para fora.

Jake: me espera! - ele vem até mim e me dá mão.

Xxxxx: senhor e senhora Black certo ? - balançamos a nossa cabeça - por favor, me acompanhem - seguimos ele e fomos uma lancha.

Xxxxx: senhor e senhora Black certo ? - balançamos a nossa cabeça - por favor, me acompanhem - seguimos ele e fomos uma lancha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os olhos fechados, Jake me pega no colo e me coloca em pé, sinto areia nos meus dedos.

Jake: bem vinda a nossa lua de mel - ele tira a fadista que estava em meus olhos e vejo que estamos na ilha de Esme.

Nessie: não acredito! - viro para ele que sorri e eu o abraço - obrigada por tudo - ele nem tem tempo de falar e eu já o beijo.

Jake: já vai começar a me provocar de novo ?- ele sorri e beija meu pescoço onde eu arrepio

Nessie: que tal terminarmos o que não terminamos outro dia ?- pergunto e ele me beija, me pega no colo e me leva até o quarto, por fim, já sabe no que deu né.

Jake: eu te amo - estava em cima dele e beijo seu tanquinho lindo.

Nessie: eu te amo mais - por fim, acabamos dormindo de conchinha.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora