Capitulo 16

2.4K 116 24
                                    

Jacob Narrando

Acordei primeiro que a Renesmee, durmi com ela na casa dela,olho para meu anjo que dorme profundamente, faço tudo o que tenho que fazer e por fim, dou um beijo em sua testa, deixando uma carta, por fim, vou até a casa do doutor Carlisle.

Esme: bom dia jacob- sempre bondosa comigo - onde está minha neta ?- sorriu.

Jake: não se preocupe, deixei ela dormir, preciso falar com Edward, antes dela estar acordada- Esme pega meu braço e leva até a cozinha onde tinha um café maravilhoso, depois de Renesmee, minha segunda paixão é comida.

Esme: é muito importante essa conversa ?- sorriu envergonhado, meio estranho conversar com Esme sobre isso.

Jake: digamos que, pode mudar meu futuro, e o futuro de Renesmee- sempre chamo Nessie por Renesmee quando estou sem ela, mesmo sabendo que Bella não me mataria por causa disso, mais eu sei que ela não gosta, dá pra ver!.

Esme: é sobre....

Edward: desculpa o atraso Jacob, vem, vamos no escritório de Carlisle, assim vamos ficar mais confortáveis.

Jake: você é quem sabe- me levanto e vou junto com Edward - não se preocupe Esme, voltarei para comer junto com Ne....Renesmee- eu sou tão diferente com ela, também, tenho que ter uma postura melhor perto da família dela, mas com Edward e Bella, dane-se.

Edward: eu estou ouvindo Jacob - bufo, como eu odeio esse poder, ouço a risada de Edward e reviro os olhos, já no escritório, Edward fecha a porta e tranca - senta - eu sento - o que quer com Renesmee ?.

Jake: eu quero pedir ela em namoro Edward - no mesmo instante, me vejo na parede com Edward segurando meu pescoço.

Edward: eu vou te matar- posso ver o ódio em seu olhar.

Jake: faça isso, e nunca mais Renesmee te perdoará - ele me olha firme mas logo me solta.

Edward: o que te faz pensar que ela gosta de você ?- no mesmo instante lembro de ontem na praia, me fazendo já me arrepender, Edward se levanta rápido, mas logo senta de novo.

Jake: posso explicar ?- ele não falou nada - bom, eu já beijo Renesmee antes- ele se levanta de novo.

Edward: como !?- penso na nossa viajem ao Brasil- você tá medindo pra morrer- ele chega perto de mim bem rápido.

Jake: Edward, pensa bem, ela gosta de mim, você viu a prova em meus pensamentos!- ele me olha e sai da sala já gritando.

Edward: REUNIÃO DE FAMÍLIA!- logo todo mundo apareceu, sem contar Nessie, é claro.

Bella: o que aconteceu ? E por Jake está aqui ? Onde está minha filha !?- Bells já fica apavorada, meu Deus.

Jake; deixei Renesmee dormindo, se ela precisar de mim, eu vou saber - eu sempre sei, eu sinto.

Bella: então porque reunião de família ?.

Edward: porque não conta pra eles Jacob ?- graças a Deus, minha condição de lobo não permite que eu core pra todo mundo ver, mas posso sentir que estou corando.

Jasper: Jacob, seus sentimentos são puros- olho pra Edward.

Alice: não consigo ver nada! Até ele sair, não consigo ver - a baixinha fala brava.

Rose: fala logo cão!.

Jake: eu gosto da Nessie- Emmett começa a dar risada.

Emmett: como se ninguém soubesse- olho pro Edward que me olha tentando ler meus pensamentos com isso.

Carlisle: por favor Jacob, continue.

Jake: gostaria de pedir ela em namoro - Rose estava tomando um copo de sangue, quando eu disse isso, ela quebra o copo.

Rose: e porque está contando isso pra gente ?- já fala furiosa.

Jake: quero mostrar que eu mereço a Renesmee, quero aprovações, é claro, de vocês.

Rose: você já sabe minha resposta!.

Esme: Rosalie! É bonito no que o Jacob fez, meu voto é sim.

Rose: mas ele é um cão!.

Jasper: que teve um imprinting, e sentimentos puros, meu voto é sim- sorriu. Uhhhh, vai time Jacob com Renesmee, escuto a risada de Edward.

Bella: sim - Bella fala meio triste meio feliz.

Edward: desde que você não faça mal nenhum com minha filha, e deixa ela feliz, sim.

Carlisle:sim.

Alice: sim, mesmo que seu cheiro seja repugnante - riu.

Emmett: digo sim, com certeza- loira olha pra ele bravo.

Jake: todos sim, menos Rose?- ela não fala nada - vou considerar com um sim, pois vou deixar ela feliz, e você vai gostar dela feliz- Rose revira os olhos.

Rose: se você fizer qualquer coisa.....

Nessie: qualquer coisa o que ?- sinto seu cheiro me invadindo, como eu a amo santo lobo.

Jake: bom dia Nessie- ela me abraça.

Nessie: o que está acontecendo ?- olho pre Edward, que olha pra Bella, que olha pra mim de novo.

Jake: só conversando, vamos comer ? Esme fez café - Nessie da de ombros e Rose sai pisando o pé.

Nessie: vamos na Claire hoje né ? Você sabe ?- riu e começo a comer.

Jake: como poderia ter esquecido, posso ir dirigindo desta vez ?- ela me olha por um tempo, mas acaba sorrindo.

Nessie: só desta vez - ela termina o café e vai no sofá com a Bella, termino de comer - vou me arrumar.

Alice: eu te ajudo.

Edward: olha seus pensamentos Jacob, porque se não, um sim! Vai para um não! - sorriu e sento no sofá com Bella.

Jake: Edward ? - ele me olha - não tem mais volta.

-----------------

Já foi informar vocês que desde agora, eu vou colar mais narrações com o nosso lindo lobo Jacob.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora