Capitulo 43

1.2K 75 6
                                    

Nessie narrando
Acordo já com fome, a única coisa ruim é que eu como por dois! Já To me sentindo uma baleia aqui, olho para o lado e não vejo Jake.

Nessie: Jake! - nada- O JACOB!- grito e vejo a porta abrindo no mesmo instante - que susto.

Jake: o que ? Não me diga que tá na hora! Aí meu Deus, tá na hora - ele começa a pegar minha bolsa e eu começo a rir- como pode rir em um momento como esses ?.

Nessie: aí aí, quem disse que tá na hora da Marie nascer ? Aí Jacob, só você - falo rindo ainda.

Jake: porque não me falou antes? Quase me matou do coração, você gritou que nem uma retardada- caio na risada de novo.

Nessie: é que eu não consigo levantar- ele faz um ufa.

Jake: menos mal- ele me pega no colo e me coloca no chão -ah! Melhor ficar pronta, Alice disse que passa aqui para me buscar e te deixar os convites, já que você, Thony e Leah vão entregar os convites - ele fala me seguindo até o closet, coloco uma roupa mais confortável, espero que isso seja rápido.

Nessie: cadê o Thony ? - falo penteando meu cabelo.

Jake: foi buscar Leah - reviro os olhos e riu - que foi ?.

Nessie: não sei não esse dois Jake, estão muito amigos, até demais - Jake levanta uma sobrancelha.

Jake: pensei sobre isso esses dias, mas não sei Nessie- ele fala colocando o meu sapato- Leah é bem chata quando quer, sabe, não sei se rola ou já rolou.

Nessie: eles podem ter um imprinting ? - Jake me olha sério e faz que sim com a cabeça.

Jake: sim, pode sim, isso seria ótimo, tanto para Thony, quando para Leah - ele pega minha bolsa - mas acho que são só amigos mesmo Nessie - ele me ajuda a levantar.

Nessie: acho que tem razão, já que estamos conversando disso, você viu como....- ouço a porta da sala ser aberta.

Thony: mãe, pai! Cheguei!- sinto cheiro da Leah também.

Nessie: estamos descendo - falo indo até a escada e começar a descer - oi filho - ele me abraça e Leah também.

Jake: você sabe se Alice vai.....- nossa porta da sala abre de novo.

Alice: vamos Jacob, sem demorar, é para hoje isso - ele revira os olhos e me dá um selinho, me falando tchau.

Jake: cuida dela filho e Leah.

Leah: pode deixar Jacob - Jake entra no carro com Alice e eu pego a chave de volvo do meu pai, ele deixa aqui agora.

Nessie: vamos ?- falo pegando os convites que Alive deixou comigo.

Thony: por onde vamos começar ?- ele fala lendo as listas.

Nessie: acho que pela matilha, contando Billy e todo mundo de lá, óbvio - eles balança a cabeça concordando.

Já na reserva, desço do carro e vejo a pequena casa de Billy.

Nessie: que bom que ele não está pescando - rimos, fomos até a casa e batemos na porta,onde abriu rápido.

Billy: Nessie! - ele me abraça - olha com ela tá grande!- faço que sim com a cabeça.

Leah: oi - Leah fala entrando e indo até a geladeira.

Thony: oi vo! - eles se abraçam.

Nessie: é rápido a visita Billy, viemos só entregar o convite do chá de bebe da Marie - ele sorri e ri.

Billy: ideia da Alice né ?- riu e faço um sim com a cabeça.

Thony: mãe, para ficar mais fácil, eu vou ligar pra Sam e falar para ele vim com a matilha aqui.

Nessie: ótima ideia, assim eu não preciso andar - rimos e eu sento na cadeira da cozinha.

Billy: Marie chuta muito ? - riu e faço que sim com a cabeça.

Nessie: principalmente quando vê Seth - nós rimos.

Thony: pronto mãe, daqui a pouco já estão aqui- falo um obrigada.

Billy: então, como está se sentindo ? - riu e Leah com Thony vão para sala conversar.

Nessie: estou me sentindo muito bem, ansiosa diria, mas acima de tudo, estou me sentindo super gorda- ele vai na risada.

Billy: minha mulher falava a mesma coisa quando ficou grávida de jacob- sorrimos - mas enfim, eu.....- o porta da casa abre, entrando a matilha.

Sam: nos chamou Nessie ?- tento levantar mas acabo sentando de novo.

Seth: eu te ajudo - ele dá a mão e me ajuda a levantar, sorri e beija minha barriga, onde Marie chuta.

Nessie: os convites, Filho!- ele vem com a Leah até a gente.

Thony: aqui galera - ele entrega e sorri pra Leah que ri, piada interna, com certeza.

Nessie: era isso gente, o chá de bebe da Marie, esperam que vocês vão - olho para Seth que sorri.

Seth: não ia perder isso por nada.

Por fim, somo no Charlie que já disse que iria e disse que ela estava enorme, obrigada vô! Ajudou bastante! Já estou me sentindo uma gorda, riu comigo mesmo.

Voltamos para casa, tomei banho e com MUITA dificuldade, coloquei meu pijama e deitei na cama, à espera do Jacob, que com certeza, vai demorar com a tia Alice.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora