Capitulo 12

2.5K 120 4
                                    

Nessie Narrando

Cheguei em casa e só tá a Tia Rose e Tio Emmett.

Nessie: ué, cadê todo mundo ?- Tia Rose vem ao meu encontro me abraçando.

Rose: você está bem ? O que aconteceu ?- coloco minha mão em seu rosto e ela rosna- vocês estão juntos ? - ela olha pro Jake de cara feia.

Nessie: não......eu acho - olho para o Jake.

Jake: a gente só ficou- eu sorriu.

Nessie: mas cadê todo mundo ?- olho em volta.

Rose: estão na reserva, falando que vocês iam voltar amanhã, ah! Falando nisso porque voltaram hoje ?- Jake sorri.

Jake: a gente só quis vim hoje.

Rose: bom, te todo jeito, eles estão lá, vocês sabem que eu não vou ficar com um bando de cães - Jake revira os olhos mas ok.

Nessie: ok tia, a gente vai lá, pode pegar nossas bolsas?- falo entregando.

Rose: claro, Emmett da jogando video game- ela fala brava.

Jake: vish, sexo não rolou ?- olho espantada para Jake.

Rose: não pensei nisso, obrigada Jacob - ela fala entrando na casa animada, aí senhor, parece que eu to vendo a cena, que horror.

Nessie: vamos Jake?- ele balança a cabeça concordando - ah! Vamos de carro hoje vai - ele dá de ombros e vamos até a garagem.

Jake: sabe dirigir ?- começo a rir.

Nessie: enquanto você não estava aqui, tive um bom tempo pra andar - ele não ri e nem sorri mas acaba aceitando - posso pegar seu carro tia ? - falo e ouço dentro da casa.

Rose: SIM! - entramos no carro e Jake coloca o cinto.

Jake: já andou nesse carro ?- ele fala segurando no puta que pariu ( PS: esse é nome mesmo tá ).

Nessie: porque não observa ?- ligo o carro e arranco o carro do jeito que tava - vamos lá - acelero indo em direção pra reserva.

Jake: você pelo menos pode olhar por onde está indo ? - começo a rir.

Nessie: fica calma Black - acelero mais, olho em frente na casa de Jake e vejo um monte de gente sentados em troncos, ou seja, minha família, tanto lobos quanto vampiros.

Edward: não é o carro de Rose ?- estaciono ja virando de lado e abro a porta.

Nessie: saudades ?- começo a rir e a primeira pessoa que veio me abraçar foi Claire.

Claire: que bom de ver! - ela me abraça forte - achei que iam vir amanhã - sorri.

Nessie: eu e Jake resolvamos vim hoje - olho pro lado e não vejo o Jake- cadê o Jake?- olho dentro do carro e lá está ele, paralisado, não aguentei, comecei a rir que nem loca, vou até a porta do lado dele e abro- toc, toc, vamos, acabou - ele me olha assustado e sai tremendo.

Jake: eu....eu nuca senti tanto pavor na vida - todo mundo riu- COMO EU AMO A TERRA- ele que nem lobo, bom, ele é lobo mesmo né, se deitou na terra e começou a rolar rindo.

Bella: só ele mesmo - abraço minha mãe - posso saber o que aconteceu ?- balanço a cabeça concordando.

Nessie: Jake! - ele me olha - vem!- eu falo e ele vem, fomos até a roda e abraço todo mundo - deem as mãos - eles fazem isso e eu coloco a mão no rosto de Jake repassando a imagem de cada coisa que aconteceu, quando termino.....

Carlisle: eu não acredito que ele fez isso!.

Edward: merece um belo soco- Jake ri- obrigado Jacob, por proteger minha filha.

Jake: tudo bem Edward, pelo menos ele ganhou um belo soco.....

Seth: e bem merecido - balanço a cabeça concordando, que bom que eu não mostrei eu e o Jake....., meu pai pode ler, esquece.

Billy: quer cachorro quente ?- Jake já senta e pega dois, mas esse aí gosta de comer em.

Nessie: obrigada - falo quando Claire dá um pra mim.

Claire: que tal amanhã a gente fazer a noites das meninas, acho que tem varias coisas pra me contar - ela pisca e eu sorriu.

Nessie: pode mãe ?- ela concorda com a cabeça.

Claire: mas vai ser na minha casa, assim ninguém vai ouvir- sorriu animada.

Jake: posso ir ?- a matilha ri.

Paul: virou menina Jake ?- ele revira os olhos.

Jake: muito engraçado Paul, você sabe que eu não consigo ficar sem a Nessie- mando um beijo pra ele, ele tava do outro lado.

Nessie: mas amanhã eu vou ficar sem você e a Claire, sem seu boy - Quill bufa.

Quill: já vi que não vou dormir bem- Jake olha pra ele e faz o número 2.

Nessie: é só um dia, né Claire ?- ela me olha meio safada.

Claire: veremos.....

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora