P.O.V Nessie
Acordo, me arrumo para ir embora, acho que lá em Forks está frio ( foto da midia ), estava arrumando tudo no carro com o Jake e ouço meu nome.Thony: mãe, bom dia - ele vem e me abraça sonolento, começo a rir.
Nessie: bom dia dorminhoco, ainda está de pijama ? Porque não vai se trocar ?- ele balança a cabeça e entra na casa de novo.
Jake: aqui esta tudo pronto, temos só que esperar o.......
Thony: ninguém, já cheguei - sorriu e começamos a se despedir, Carmen chorou pois faz tempo que não vimos eles.
Edward: vamos voltar- sorriu abraço mais uma vez ela que sorri.
Emmett: caminho de Forks galera- fomos para o carro e fomos embora.
Thony: to loca para chegar essa carta que ele falou - Jake ri e sorri ao mesmo tempo.
Depois de um bom tempo, paramos para fazer uma parada para abastecer e comer algo.
Thony: como é bom esticar as pernas - riu e toco meu pé me esticando ( foto da mídia ) e sinto uma mão batendo na minha bunda.
Nessie: ei!- olho para trás e vejo o Jake rindo e mordendo o lábios - Jake, olha os pensamos em - ele ri e nos entramos no posto.
Jake: eu vou pegar......- do nada chega uma menina olhando Jacob.
Xxxxx: Jacob, é você ?- olho para Thony que me abraça e olha para mim e depois pra ela.
Jake: quem é você?- ela ri.
Xxxx: sou eu, a Lisa - Jacob arregala os olhos e me olha.
Jake: sim, claro, tudo bem ?- ela abraça eu e sinto Thony rosnar.
Nessie: Jacob ?- ele me olha e sorri de lado, acho que não ta muito feliz de ver ela.
Jake: ela é uma velha amiga minha Nessie - ela me olha e me cumprimenta.
Lisa: faça o meu favor Jacob, éramos namorados antes de eu ir embora - Thony já olha pro lado tentando se controlar.
Jake: só tinha 11 anos Lisa- ela ri- essa é a Nessie.
Lisa: não sabia que tinha uma irmã Jacob - eu e Thony começamos a rir.
Nessie: não sou, sou a namorada dele- ela fecha a cara.
Jake: noiva, na verdade- ouço o Jake sussurrar, vai na minha, que bom que tanto eu quanto Thony temos um ouvido ótimo.
Lisa: nossa! Parabéns!- sorriu e Jake também - quem é ele ?- olho para Jake.
Nessie: nosso filho - ela ri- adotamos ele - ela faz um breve aw!.
Edward: filha, va.....- meu pai para e vê nos quatro olhando para ele- quem é?- meu pai chega devagar.
Jake: uma ex namorada minha, quando eu tinha 11 anos- meu pai dá uma risadinha
Lisa: prazer, Lisa, e você ?- ela o olha de cima a baixo.
Edward: Edward, pai de Nessie - ela me olha e eu falo rápido.
Nessie: esperamos vocês no carro - pego na mão de Thony e fomos até o carro.
Thony: não to gostando nada disso mãe- concordo com ele.
Nessie: até que Jake não volte, eu não sei que dia você faz aniversário! Temos que fazer alguma coisa!- ele ri e concorda com a cabeça.
Thony: ta chegando, não amanhã, não depois, depois - olho espantada pra ele.
Nessie: ou seja, daqui dois dias!- nos rimos e Jake entra no carro.
Jake: pelo santo lobo, me dai paciência - ele liga o carro e me olha- tudo bem ?- levanto uma sobrancelha- ok, entendi, conversamos depois - balanço a cabeça concordando e nós continuamos a viajem.
Horas depois.......
Nessie: vou pegar as malas, você acorda o Thony - sai do carro e vou lá trás - eu mereço - se eu estou brava ainda com essa tal Lisa? Bastante.
Thony: mãe, vou dormir mais um pouco - ele fala entrando na casa grande, eu ia entrar na casa quando sinto uma mão em meu ombro.
Jake: podemos conversar ?- ele me olha piedoso.
Edward: filha, deixa que eu levo isso para você - meu pai pega e eu vou com Jake até uma campina super próxima da casa grande.
Nessie: o que que quer ?- ele coça a nuca.
Jake: não sei por onde começar- ele dá um sorriso de lado.
Nessie: comece pelo começo - ele ri um pouco mas logo para.
Jake: desculpa, por não ter contado sobre a Lisa- olho pro lado e depois para ele.
Nessie: acho que é um bom começo, porque não me contou ?- ele sorri meio fraco.
Jake: não era necessário, namorei ela por 1 semana, e fala sério! Eu tinha 11 anos, nem sabia o que era porno ainda - não aguento, riu.
Nessie: meio burra ela também né, "não sabia que você tinha uma irmã Jacob", como se a gente fôssemos parecidos - ele ri e eu também.
Jake: estamos de bem ?- ele me estende a mão que eu aceito.
Nessie: sempre - ele me abraça- preciso falar com a tia Alice.
Jake: sobre ?- ele me olha.
Nessie: daqui dois dias, é niver do Thony- Jake me olha espancado.
Jake: isso quer dizer que- balanço a cabeça concordando- aí não.
Nessie: sim, vamos ter festa - nós dois rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampirosApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....