Capitulo 14

2.6K 119 8
                                    

Nessie narrando

Já a noite, eu e Claire já tomamos banho e estamos no quarto dela tomando sorvete assistindo um filme, quando de repente ela desliga.

Nessie: ué, porque desligou ?- ela me vira ansiosa.

Claire: ah vai Nessie! Eu quero saber o que aconteceu ? Na viajem! - começo a rir.

Nessie: ok vai - eu me ajeito e ela também - Nahuel me beijo - ela me olha espantada - só que antes disso, ele viu eu e Jake nos beijando - ela dá um gritinho.

Claire: não acredito! Eu sabia! - nós rimos.

Nessie: então! Começou um briga entre os dois, e então resolvemos ir embora - ela bate palmas.

Claire: e ele te pediu em namoro ? Alguma coisa do tipo ?- faço careta.

Nessie: não, mas eu não sei se meus pais iriam deixar - nós rimos.

Claire: mas vocês formam um ótimo casal, eu ainda tem o imprinting! - ela me olha com malícia.

Nessie: não me olha assim! Você não pode falar nada senhorita- ela me olha confusa e eu riu.

Claire: porque ?-olho pra ela como se fosse óbvio - Quill - ela ri- não tem o que falar, nós estamos namorando, esperei muito por esse momento- ela cora.

Nessie: pois é, eu e Jake não nos beijamos mais depois do acontecido na.....- escuto uma risada- escutou isso ?- ela presta atenção.

Claire: não me diga que são eles ?- presto mais atenção e reviro os olhos.

Nessie: são eles, conheço o cheiro do Jake mais do que qualquer um - ela bufa.

Claire: affff, não conseguimos ficar sozinhas nunca!- a gente ri.

Nessie: tive uma ideia - me levanto e coloco uma roupa preta em mim e Claire faz o mesmo.

Claire: porque tudo isso ?- eu sorriu.

Nessie: vamos ouvir o que eles estão falando - ela sorri animada - vem sobe nas minhas costas- ela me olha confusa- vamos subir em cima de uma árvore, assim eles não vê a gente.

Claire: ótima ideia - ela sobe em cima e mim como cavalinho - sou pesada, desculpa - riu.

Nessie: esqueceu que sou metade vampira ? - ela ri - tem porta dos fundo né ?.

Claire: para sua sorte dá para a mata, mas sim, tem - sorriu e falo.

Nessie: se segura - corro até a janela e pulo na primeira árvore que vejo escalando ela - pode descer - falo e ela fica em pé no galho onde estamos.

Claire: não vamos cair né ?- ela sussurra e eu balanço a cabeça negando.

Nessie: olha ele ali- nós olhamos para baixo e vejo eles observando a casa.

Jacob narrando

Desde que minha Nessie entrou na casa, eu e Quill estamos aqui fora observando elas, isso não é espionagem! Só queremos ver o que elas estão falando e protegê-las.

Quill: puxa, elas são bem animadas com essas coisas de meninas - começo a rir.

Jake: nem me fala, mas então cara, quando descobriu que Claire gostava de você ?- ele coça  a nuca.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora