Capitulo 37

1.5K 85 2
                                    

Jake narrando
E ela estava eu, mais preocupado do que nunca estive antes, Nessie ainda estava desmaiada, e falta poucas horas para chegar no aeroporto de Forks, onde nosso carro estava estacionado lá, Edward fez questão de pegar um jatinho particular para nós voltarmos.

Moça: senhor, gostaria de um calmante?- quase começo a rir, como se um calmante iria fazer efeito em mim.

Jake: estou bem, obrigado- volto a fazer carinho na minha esposa.

Moça: gostaria de mais alguma coisa que venha de mim ?- a olho, se ta de brincadeira que ela acha que vou trair minha esposa, eu sou um Black, e nós não fazemos isso.

Jake: desculpa, mas sou casado - mostro minha aliança e ela sorri mais ainda.

Moça: ela está dormindo, não precisa nem saber - ela se curva para mim, só para realçar seu decote da blusa, mas posso ter certeza, Nessie é muito melhor..

Jake: não sei se você sabe, mas ela não está dormindo, ela está desmaiada, então quero que tire esse fogo que você tem com outra pessoa, porque eu não sou de trair a minha mulher!- me viro e pego na mão de Nessie, olho para a moça e vejo ela se afastando, graça ao santo lobo.

Moço: senhor Black, chegamos - o garçom vem até mim e fala.

Jake: obrigado- Nessie trouxe uma mala é uma mochila, eu só trouxe uma mala, pego sua mochila colocando as minhas costas e pego ela no colo, desço do avião e vejo a moça de cabeça baixa, provavelmente com vergonha.

Moça: desculpa senhor - ela fala e me olha, não faço nada apenas volto a minha atenção para minhas malas.

Moço: aqui estão - ele me dá as malas.

Jake: poderia me ajudar a levar elas até meu carro?Minha esposa desmaiou e não quero correr o risco de derruba-la.

Moço: claro, vamos lá - ele começa a andar comigo até o carro.

Jake: aqui esta, muito obrigado- falo e coloco Nessie deitado atrás.

Moço: que isso senhor, queria pedir desculpas da minha ajudante, soube que ela deu em cima de você - riu.

Jake: que isso, nunca iria dar mole pra ela mesma- ele sorri- porque não tenta a sorte com ela? Ela ta com um fogo sem fim- nós rimos.

Moço: o que seu esposa tem ?- uma dor invade meu peito, esse é o problema, eu não sei, e só de ver ela sim, me dói mais ainda.

Jake: não sei, estávamos na nossa lua de mel e tivemos que voltar,obrigado pela ajuda.

Moço: ela pode estar grávida, mas que isso, tenham uma boa viajem - ele fala e sai andando, aqueles palavras ficaram na minha cabeça de um jeito agora, "ela pode estar grávida", será mesmo ?.

Jake: bom Nessie, vamos pra casa - entro dentro do carro e já ligo ele.

Já tinha chegado na casa dos Cullen e estava colocando as malas no chão.

Rose: o que você fez dessa vez cão!- sinto uma dor tremenda no rosto fazendo eu voar longe, ou seja, ela me bateu contra uma árvore.

Carlisle: calma Rosalie, Jacob não fez nada.

Esme: você está bem Jacob ? - Esme me ajuda a levantar, eu só balanço a cabeça concordando.

Bella: cadê ela Jake ?- vou até o carro e pego ela no colo, Rose ia me bater de novo mais Emmett segura ela.

Rose: ele merece morrer!- ela fala e rosna depois, Onde está Thony, não vi ele ainda.

Edward: não foi culpa dele Rose, acabei de ler seus pensamentos, Thony está na reserva com Leah - agradeço mentalmente por não receber outro soco.

Carlisle: trás ela aqui Jacob, vamos no meu consultório - subo as escadas e vejo Alice arrumando o consultório, ligando os aparelhos e tudo mais.

Alice: não se preocupe Jacob, ela vai ficar bem - balanço a cabeça concordando. Carlisle estava consultando e eu vou na cozinha para comer alguma coisa.

Rose: ainda acho que ele merece morrer.

Jasper: para Rose, todos nós sabemos que os sentimentos do Jacob com Renesmee são profundos e sinceros.

Rose: se ela não....

Jake: ela vai ficar bem! - a interrompo- você acha que iria machucar Renesmee ? Meu imprinting ? Meu único motivo de viver ?- Rose abaixa a cabeça.

Carlisle: pessoal- Carlisle aparece do nada  - ela está acordando.

Nessie narrando.
Acordo em um quarto totalmente diferente, quando foi por mim, estou na casa grande.

Nessie: vô?- ele se vira e sorri guardando um papel.

Carlisle: que bom que acordou, está se sentindo bem ?- balanço a cabeça concordando - Jacob, pode entrar - olho para a porta e vejo Jake entrando.

Nessie: Jake - sorriu e ele também.

Jake: você está bem ?- balanço a cabeça concordando - quase me matou de susto - dou um sorriso de lado.

Carlisle: bom, você está bem de saudade, mas......

Jake: mas o que ?- Jake já fala preocupado.

Carlisle: parabéns Jacob - Jake fica confuso tanto quanto eu.

Nessie: parabéns ?- Carlisle ri.

Carlisle: vocês vão ser pais! De novo! Thony vai adorar!-Olho para o Jacob que começa chorar.

Nessie: menina?- Jake me abraça e Carlisle balança a cabeça concordando.

Jake: essa é a minha menina - ele beija minha barriga - eu te amo demais.

Nessie: imagina eu Jake.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora